A 14ª Rodada rodada do Brasileirão Série C pegou fogo na tela da NSports!

A 14ª Rodada rodada do Brasileirão Série C pegou fogo na tela da NSports!

Nesse final de semana tivemos a realização de mais uma rodada incrível do campeonato mais raiz do Brasil, o Brasileirão Série C.
Nesse final de semana tivemos a realização de mais uma rodada incrível do campeonato mais raiz do Brasil, o Brasileirão Série C. (Foto: Patrick Floriani / FFC)

Nesse final de semana tivemos a realização de mais uma rodada incrível do campeonato mais raiz do Brasil, o Brasileirão Série C, com cinco grandes transmissões que tiveram exclusividade da Nsports. Portanto, para você ter acesso aos conteúdos de um dos maiores campeonatos nacionais, basta clicar aqui que você será direcionado ao site!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Como foram os 5 jogos da 14ª Rodada do Brasileirão Série C com transmissão da NSports:

Novorizontino 1 x 0 Criciúma 

Para abrir a rodada tivemos o jogão entre Novorizontino e Criciúma, na sexta-feira (27), no estádio Jorge Ismael de Biasi. Em confronto bastante equilibrado entre “Tigres”, o que se deu melhor foi o paulista que venceu a partida em 1 a 0 com gol na segunda etapa de Michel Douglas. Com esse o Novorizontino de ultrapassou o próprio Criciúma está na segunda posição, enquanto o time catarinense está na terceira colocação.

Nesse final de semana tivemos a realização de mais uma rodada incrível do campeonato mais raiz do Brasil, o Brasileirão Série C.
Michel Douglas marcou gol da vitória do Novorizontino (Foto: Guilherme Videira/Grêmio Novorizontino)

Ferroviário 0 x 0 Jacuipense

Na manhã de sábado (28) tivemos o equilibrado jogo entre Ferroviário e Jacuipense, no Elzir Cabral. A partida acabou em 0 a 0, e ambas as defesas foram os destaques positivos. Com esse resultado o Ferroviário está na 5ª posição, porém atrás do Volta Redonda que ainda pode ultrapassá-lo. Por outro lado, a Jacuipense segue na zona de rebaixamento com 12 pontos.

Ferroviário e Jacuipense ficam no empate sem gols pela Série C (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário)

Ituano 2 x 1 Mirassol 

Ainda no sábado (28) tivemos o clássico do interior de São Paulo, o Ituano recebeu no Novelli Júnior, o Mirassol em mais um jogão transmitido pela NSports. Quem abriu o placar foi time visitante com Everton Heleno, contudo, sofreu a virada ainda na primeira etapa com gols de Tiago Marques e Bernardo. Com esse resultado o Galo dá um passo importante rumo a próxima fase, abrindo distância de 5 pontos para o Botafogo de Ribeirão Preto, primeiro time fora da zona de classificação. Já o Mirassol está na 7ª posição com 16 pontos e vai precisar engatar uma boa sequência de vitórias para sonhar com uma vaga na próxima fase.

Nesse final de semana tivemos a realização de mais uma rodada incrível do campeonato mais raiz do Brasil, o Brasileirão Série C.
Tiago Marques comemora gol do Ituano sobre o Mirassol (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

Figueirense 1 x 1 Ypiranga

Na manhã de domingo (29), tivemos o jogão entre Figueirense e Ypiranga, no Orlando Scarpelli, partida válida pelo grupo B. O primeiro tempo foi de total domínio do time da casa que conseguiu abrir o placar logo aos 8 minutos com Bruno Paraíba. Após o gol, o Canarinho pressionou bastante, entretanto parou no goleiro Rodolfo Castro. No segundo tempo, o time do Ypiranga veio ainda mais disposto a buscar o empate e o gol do time visitante saiu logo aos 6 minutos com Quirino, que decretou o empate em Santa Catarina.

Nesse final de semana tivemos a realização de mais uma rodada incrível do campeonato mais raiz do Brasil, o Brasileirão Série C.
Figueirense e Ypiranga-RS ficam no empate pela Série C (Foto: Patrick Floriani / FFC)

Altos 0 x 0 Botafogo-PB

A partida que fechou as transmissões da NSports, foi o confronto entre Altos e Botafogo da Paraíba, no Albertão, no domingo (29). A partida foi bem aberta para as duas equipes, porém as chances estavam parando na ótima atuação dos goleiros. O jogo foi uma disputa franca, porém, o placar não saiu o 0 a 0, e esse resultado não foi nada bom para ambos. O time do Altos segue na beira da zona de rebaixamento e vê os rivais chegando, já o Botafogo-PB caiu para a 3ª posição e segue no bolo das equipes que lutam por uma vaga na próxima fase.

Altos e Botafogo-PB ficam no empate sem gols pela Série C

Como assistir os 5 jogos de cada rodada do Brasileirão Série C 2021 na NSports?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2021 basta você acessar o canal da Série C no site da  NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Portanto garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Pois, acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-pacote-jogos-seriec-2021/?indic=blog_nsports .

A NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 90 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.

Portanto assinando o pay-per-view você terá os nossos cinco jogos exclusivos por rodada na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos dessas partidas, programas especiais e muito mais! Portanto, se você perder o jogo ao vivo o mesmo estará disponível no nosso site para você assinante não perder um lance sequer!

Portanto os jogos exclusivos do Brasileirão da Série C 2021 na NSports podem também ser acompanhados pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Contudo confira: Loja Android | Loja Apple.