Acompanhe as emoções da 15ª Rodada do Brasileirão Série C na NSports!

Acompanhe as emoções da 15ª Rodada do Brasileirão Série C na NSports!

Vem aí a 14ª Rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C na Nsports vem pegando fogo com grandes confrontos.
Vem aí a 14ª Rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C na Nsports vem pegando fogo com grandes confrontos.

Vem aí a 15ª Rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C na Nsports vem pegando fogo com grandes confrontos. Nós iremos transmitir cinco grandes jogos essa semana, e você não pode perder nada dessas partidas que prometem ter emoção do começo ao fim. Portanto, para você ter acesso, basta clicar aqui que você será direcionado ao site!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia dos 5 jogos da 15ª Rodada do Brasileirão Série C na NSports:

Mirassol x São José 

Para abrir mais uma rodada, teremos na sexta-feira (03), às 20h, o jogo entre Mirassol e São José, no Estádio Municipal de Mirassol. O Leão está na 7ª posição com 16 pontos e vem de duas derrotas nas últimas rodadas e se distanciou da disputa por uma vaga na próxima fase, e agora precisa retomar o caminho das vitórias para sonhar com uma classificação. Igualmente, o São José está com os mesmos 16 pontos, contudo vem de uma boa sequência de três jogos sem perder e vem com sangue nos olhos em busca de mais um resultado positivo.

Floresta x Altos

No sábado (04), vamos ter mais um jogão na tela da NSports, o Floresta vai receber no Cidade Vozão o Altos, às 15h. O Verdão da Vila segue na 7ª posição e vem de uma sequência de três jogos sem perder, e se vencer volta para disputa para uma vaga na próxima fase. Não muito diferente, o Altos está apenas um ponto atrás e essa partida também se torna fundamental para o time do Piaui.

Volta Redonda x Ferroviário 

Ainda no sábado (04), teremos o imperdível jogo entre Volta Redonda e Ferroviário, no Raulino de Oliveira, às 21h. O Voltaço não vence a quatro jogos e caiu para 6ª posição, porém se vencer o confronto dentro de casa pode até entrar na zona de classificação. Já o Tubarão da Barra vem de uma sequência de cinco jogos só empatando, porém vem subindo na tabela, o time cearense está na 5ª posição e se vencer pode também chegar no G4 do grupo.

 Ypiranga x Oeste

O domingo (05) vai começar já pegando fogo! Com Ypiranga recebendo no Colosso da Lagoa o Oeste com mais uma transmissão da NSports. O Canarinho está na liderança do grupo Btudo graças ao saldo de gols de 9 positivo, e quer nessa rodada já garantir a sua vaga na próxima fase. Por outro lado, o Rubrão está na lanterna do grupo e precisa de quase um milagre para escapar dessa situação, começando por essa partida.

Botafogo-PB x Tombense 

Para fechar os jogos de transmissão da 15ª rodada do Brasileirão Série C na NSports, teremos o jogão entre Botafogo da Paraíba e Tombense, no Almeidão, às 20h. O Belo caiu para a 3ª posição após empate na última rodada, e agora jogando em casa podemos esperar um time bem aguerrido para voltar a vencer. Já a Tombense assumiu a liderança após vitória na última rodada, e com toda certeza o time mineiro vai querer se manter no topo do grupo e já garantir a sua vaga na próxima fase.

Como assistir os 5 grandes jogos do Brasileirão Série C na NSports?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2021 basta você acessar o canal da Série C no site da TV NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Portanto garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Pois, acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-pacote-jogos-seriec-2021/?indic=blog_nsports .

A NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 90 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.

Portanto, assinando o pay-per-view você terá os nossos cinco jogos exclusivos por rodada na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos dessas partidas, programas especiais e muito mais!

Portanto os jogos exclusivos do Brasileirão da Série C 2021 na TV NSports podem também ser acompanhados pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.