A 16° Rodada da Série C pegou fogo na tela da Nsports

A 16° Rodada da Série C pegou fogo na tela da Nsports

Nesse final de semana passado tivemos a realização de mais uma rodada bem agitada do campeonato mais raiz do Brasil, o Brasileirão Série C, com cinco grandes transmissões que tiveram exclusividade da NSports. Portanto, para você ter acesso aos conteúdos de um dos maiores campeonatos nacionais, basta clicar aqui que você será direcionado ao site!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Como foram os 5 jogos da 16ª Rodada do Brasileirão Série C com transmissão da NSports:

São José-RS 1 x 2 Figueirense

Para abrir a rodada tivemos o jogão entre São José e Figueirense, no sábado (11), no estádio Francisco Novelleto, no Rio Grande do Sul. Ambas as equipes tiveram boas oportunidades na primeira etapa, contudo, a lei do ex entrou em ação e o Zequinha conseguiu abrir o placar aos 45 minutos com o atacante Mazola, que atuou no figueira em 2014. No segundo tempo, o técnico Jorginho alterou o time para buscar o resultado e a resposta veio logo aos 8 minutos com Roberto que tinha acabado de entrar no jogo empatou para o Furação. Após o gol o confronto ficou mais aberto e as duas equipes tiveram chance fazer o segundo gol, porém, após bela joga do time visitante, Roberto novamente fez um golaço e decretou a vitória do time de Santa Catarina.

Nesse final de semana tivemos a realização de mais uma rodada bem agitada do campeonato mais raiz do Brasil, o Brasileirão Série C.
Roberto comemora os gols pelo Figueirense contra o São José-RS (Foto: Patrick Floriani/FFC)

Ituano 2 x 1 Oeste

Ainda no sábado (11), às 15h, tivemos o clássico do interior de São Paulo, entre Ituano e Oeste no estádio Novelli Junior. Até mesmo já rebaixado o Rubrão começou o jogo com mais posse e pressionando, contudo, o Galo aos poucos foi tomando o domínio do jogo, tanto que aos 34 minutos Gerson Magrão recebeu belo passe de Thiago Marques e abriu o placar na primeira etapa. Já no segundo tempo, o time do Ituano seguia a pressionar, porém não contava com a bola batendo no braço de Pacheco e o juiz marcando penalidade máxima, e o camisa 9, Kalil, não perdoou e deixou empatada a partida. Depois do gol, o Galo pressionou ainda mais em busca da vitória e aos 41 minutos Zé Vitor que tinha acabado de entrar fez o segundo gol e dando a vitória para o Ituano.

Nesse final de semana tivemos a realização de mais uma rodada bem agitada do campeonato mais raiz do Brasil, o Brasileirão Série C.
Ituano x Oeste, Série C do Campeonato Brasileiro (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

Jacuipense 1 x 0 Volta Redonda

Na noite de sábado (11), ainda tivemos mais um grande jogo do Grupo A, a Jacuipense recebeu o Volta Redonda no Barradão. O primeiro tempo foi bem morno e com poucas oportunidades para as duas equipes, a única grande oportunidade foi do Voltaço om Olávio, que marcou um gol de cabeça, mas foi anulado por falta de ataque.  O segundo tempo continuou sendo assim, porém com uma leve superioridade do time baiano. Tanto que aos 20 minutos Bruninho que estava sendo o grande destaque do time abriu o placar. O time da Jacuipense até chegou a marcar o seu segundo gol com capitão Tiago Alves, em um escanteio cobrado por Radar, mas o gol foi anulado pela arbitragem, a partida acabou com vitória do time baiano que ainda tem chances de escapar da zona de rebaixamento.

Nesse final de semana tivemos a realização de mais uma rodada bem agitada do campeonato mais raiz do Brasil, o Brasileirão Série C.
Time do Jacuipense comemora gol da vitória sobre o Volta Redonda (Foto: Renan Oliveira/E.C. Jacuipense)

Tombense 0 x 0 Floresta

Já no domingo (12), às 11h, tivemos mais um jogo válido pelo grupo A, a Tombense recebeu o Floresta no estádio Tombos. O primeiro tempo foi movimentado ambas as equipes tiveram boas oportunidades, pelo time da casa Jean Lucas cobrou linda cobrança de falta que acertou a trave. Na etapa final o técnico Rafael Guanaes da Tombense começou amassar o time visitante e obrigou o goleiro Tony a fazer grandes defesa e se tornar o nome da partida. No finalzinho o Floresta com Carlos, obrigou o goleiro Felipe Garcia incrível defesa e deixar o 0 a 0 no placar.

Tombense e Floresta ficaram no 0 a 0 no Almeidão (Foto: Victor Souza/Tombense)

Manaus 0 x o Botafogo-PB

A partida que fechou as transmissões da NSports, foi o confronto entre Manaus e Botafogo-PB, no estádio da Colina, no domingo (12). O primeiro tempo foi bem morno por parte das duas equipes, uma das únicas chances foi com Guilherme Amorim, que chutou de fora da área, porém não assustou muito. Já na segunda etapa, após algumas substituições, os times continuaram tímidos e o time que teve a grande oportunidade da partida foi Belo com com Clayson que saiu cara a cara com o goleiro Gleibson e desperdiçou a grande chance da partida.

Nesse final de semana tivemos a realização de mais uma rodada bem agitada do campeonato mais raiz do Brasil, o Brasileirão Série C.
Daniel Costa, Manaus x Botafogo (Foto: João Normando/FAF)

Como assistir os 5 jogos de cada rodada do Brasileirão Série C 2021 na NSports?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2021 basta você acessar o canal da Série C no site da  NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Portanto garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Pois, acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-pacote-jogos-seriec-2021/?indic=blog_nsports .

A NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 90 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.

Portanto assinando o pay-per-view você terá os nossos cinco jogos exclusivos por rodada na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos dessas partidas, programas especiais e muito mais! Portanto, se você perder o jogo ao vivo o mesmo estará disponível no nosso site para você assinante não perder um lance sequer!

Portanto os jogos exclusivos do Brasileirão da Série C 2021 na NSports podem também ser acompanhados pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Contudo confira: Loja Android | Loja Apple.