Prepare-se para a penúltima rodada do Brasileirão Série C na tela da NSports

Prepare-se para a penúltima rodada do Brasileirão Série C na tela da NSports

Vem aí a Penúltima rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C na Nsports vem pegando fogo com grandes confrontos.
Vem aí a Penúltima rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C na Nsports vem pegando fogo com grandes confrontos.

Vem aí a Penúltima rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C na Nsports vem pegando fogo com grandes confrontos. Nós iremos transmitir cinco grandes jogos essa semana, e você não pode perder nada dessas partidas que prometem ter emoção do começo ao fim. Portanto, para você ter acesso, basta clicar aqui que você será direcionado ao site!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia dos 5 jogos da 17ª Rodada do Brasileirão Série C na NSports:

Oeste x São José-RS

Para abrir mais uma grande rodada, teremos no sábado (18), às 11h, o jogo entre Oeste e São José, na Arena Barueri. O Rubrão já está rebaixado para a Série D 2022, e está somente cumprindo tabela e tem a tarefa de complicar a vida dos outros times. Já o Zequinha está na 8ª posição com 19 pontos e ainda tem chances de ser rebaixado, contudo, se fizer um ponto nessas duas rodadas o time gaúcho já espanta essa possibilidade.

Floresta x Volta Redonda

Para abrir os jogos do Grupo A, teremos o importante jogo entre Floresta e Volta Redonda, no Cidade Vozão, no sábado (18), às 15h. O Verdão da Vila está na 8ª colocação, apenas dois pontos atrás da Jacuipense, primeiro time da zona de rebaixamento, e agora jogando em casa o time liderado por Leston Júnior, precisa vencer para não ir para a última rodada precisando depender dos outros resultados. Igualmente, o Voltaço precisa muito da vitória, após derrota da última rodada. Agora, o time do Rio de Janeiro está na 6ª posição e se conseguir esse triunfo pode entrar na zona de classificação para a próxima fase.

Ypiranga x Ituano

Já para começar bem o domingo (19), teremos o jogaço entre Ypiranga e Ituano no Colosso da Lagoa da Lagoa, às 11h. O Canarinho teve um tropeço na última rodada e caiu para 3ª posição, contudo já está classificado para a próxima fase e vai jogar essas duas rodadas com foco de reconquistar a primeira posição do grupo. O Galo está em uma fase avassaladora, vindo de três vitórias seguidas e subiu para 2ª posição e agora vai em busca da quarta vitória em sequência e a liderança do grupo.

Manaus x Ferroviário 

Em confronto válido pelo grupo A, teremos o grande jogo entre Manaus e Ferroviário no Estádio da Colina, no domingo, às 16h. O Gavião do Norte segue na liderança após empate, porém ainda não está certo na próxima fase, então podemos esperar um time bem aguerrido do começo ao final. Não muito diferente o Tubarão da Barra vem muito motivado para esse confronto após vencer na última rodada o Paysandu por 5 a 1, e subir para 5ª posição e ter chances reais de conseguir uma vaga na próxima fase.

Botafogo-PB x Jacuipense

Para fechar os jogos de transmissão da 17ª rodada do Brasileirão Série C na NSports, o Botafogo da Paraíba vai receber a Jacuipense, no Almeirão, às 20h. O Belo vem de três empates seguidos e entrou na zona de classificação para a próxima fase, porém precisa vencer caso queira se classificar. Diferentemente, a Jacuipense está na 9ª posição, e se não tiver um resultado positivo nessa roda é bem provável que seja rebaixado para a Série D.

Como assistir os 5 grandes jogos do Brasileirão Série C na NSports?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2021 basta você acessar o canal da Série C no site da TV NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Portanto garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Pois, acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-pacote-jogos-seriec-2021/?indic=blog_nsports .

A NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 90 ao longo dos seis meses de competição. Contudo, vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.

Portanto, assinando o pay-per-view você terá os nossos cinco jogos exclusivos por rodada na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos dessas partidas, programas especiais e muito mais!

Portanto os jogos exclusivos do Brasileirão da Série C 2021 na TV NSports podem também ser acompanhados pelo nosso aplicativo. Portanto, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.