O Brasileirão Série C chega para a última rodada!

O Brasileirão Série C chega para a última rodada!

Vem aí a Última rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C na Nsports vem pegando fogo com grandes confrontos.
Vem aí a Última rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C na Nsports vem pegando fogo com grandes confrontos.

Vem aí a Última rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C na Nsports vem pegando fogo com grandes confrontos. Todos os cinco jogos da rodada que iremos transmitir serão ao mesmo horário, logo você não pode tirar os olhos da telinha da NSports. Portanto, para você ter acesso, basta clicar aqui que você será direcionado ao site!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia dos 5 jogos da Última Rodada do Brasileirão Série C na NSports:

Ituano x Botafogo-SP

Um dos confrontos que tem destaque nessa última rodada, será o clássico do interior de São Paulo entre Ituano e Botafogo de Ribeirão Preto no Novelli Júnior, às 17h. O Galo de Itú já está classificado para a próxima fase, porém quer manter a sua segunda posição no grupo e para isso acontecer terá que vencer o confronto ou torcer para o Ypiranga e Criciúma tropecem. Já o Fogão está garantido para a próxima temporada de Série C e vem para esse confronto somente para cobrir tabela.

Ferroviário x Floresta

Outro jogo que podemos destacar, é o confronto entre Ferroviário e Floresta no Estádio do Vovozão. O Tubarão da Barra está na 5ª posição apenas dois pontos de entrar na zona de classificação para a próxima fase, e para ter a vaga o time cearense terá que vencer o seu confronto e torcer para que Manaus ou Botafogo da Paraíba percam na rodada. Já o Floresta ainda tem uma chance remota de ainda cair para a Série D, e para isso ocorrer eles teriam que perder o seu confronto e a Jacuipense vencer o seu jogo com uma grande goleada.

Jacuipense x Altos

Mais um jogo com transmissão da NSports vai ser Jacuipense e Altos no Barradão, no mesmo horário. O Leão Grená está na zona de rebaixamento e para tentar escapar dessa posição incomoda vai precisar golear de mais de seis gols de diferenças e torcer para uma derrota do Floresta. O Altos está na 7ª posição e não tem mais riscos nem de cair para a Série D nem ter o acesso para a próxima fase.

Volta Redonda x Tombense

Um confronto que promete ter emoção do começo ao fim vai ser o confronto entre Volta Redonda e Tombense no Raulino de Oliveira. O Voltaço está na 6ª posição e precisa de vencer o seu confronto e torcer para algum dos times na sua frente tropecem. Já pelo lado da Tombense, que está na 2ª posição do grupo e um empate já o garante na próxima fase.

São Jose-RS x Ypiranga-RS

Para fechar os jogos com transmissão da NSports teremos o jogo entre São José e Ypiranga no Francisco Novelletto. O Zequinha chegou para essa última rodada já sem chances de se classificar para a próxima fase e agora vai permanecer na Cezinha na temporada 2022. Por outro lado, o Ypiranga está na 3ª posição e vai para essa rodada sem riscos de ficar fora da zona de classificação e agora vai em busca da segunda posição geral.

Como assistir os 5 grandes jogos da última rodada do Brasileirão Série C na NSports?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2021 basta você acessar o canal da Série C no site da TV NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Portanto garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Pois, acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-pacote-jogos-seriec-2021/?indic=blog_nsports .

A NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 90 ao longo dos seis meses de competição. Contudo, vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.

Portanto, assinando o pay-per-view você terá os nossos cinco jogos exclusivos por rodada na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos dessas partidas, programas especiais e muito mais!

Portanto os jogos exclusivos do Brasileirão da Série C 2021 na TV NSports podem também ser acompanhados pelo nosso aplicativo. Portanto, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.