Temos já definidos os classificados e os confrontos das Oitavas de Final da LNF

Temos já definidos os classificados e os confrontos das Oitavas de Final da LNF

A LNF (Liga Nacional de Futsal) e teve a definição dos confrontos da Oitavas de Final da maior competição de futsal  do mundo.
A LNF (Liga Nacional de Futsal) e teve a definição dos confrontos da Oitavas de Final da maior competição de futsal  do mundo.

A LNF (Liga Nacional de Futsal) e teve a definição dos confrontos da Oitavas de Final da maior competição de futsal do mundo. Portanto, você não perde nada com as transmissões da LNF TV e aproveite que o pacote de jogos da LNF 2021 está disponível por um preço imperdível. Clique aqui e confira!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Veja o resumo das equipes classificadas para as Oitavas de Final da LNF 2021:

Grupo A:

O Grupo A, e teve a definição de todos os classificados apenas na última rodada. Na liderança do grupo, temos o Magnus que com apenas duas derrotas e vai enfrentar o Praia Clube na próxima fase. Logo em seguida tem o Joaçaba que ficou empatado com o atual campeão, com 24 pontos, contudo vai enfrentar o Blumenau. A terceira e quarta equipe que avançaram para a próxima fase foram o São José e Santo André Intelli, e vão enfrentar de forma respectiva Marechal e Joinville. Já a quinta vaga ficou com o Corinthians que conseguiu a vaga em confronto direto na última rodada contra o Jaraguá, a equipe do Parque São Jorge vai enfrentar Foz Cataratas nas Oitavas de Final.

Grupo B:

No Grupo B, tivemos a ACBF na liderança do grupo e na classificação geral da competição com 81% de aproveitamento na primeira fase, agora a equipe gaúcha vai enfrentar o Minas nas oitavas. Não muito atrás ficou o Cascavel com 32 pontos com a segunda melhor companha geral, e vai agora enfrentar o Tubarão. Mais para baixo na classificação o Joinville ficou com a terceira posição com 26 pontos e vai enfrentar o Santo André Intelli. O Atlântico ficou na quarta posição com 20 pontos e vai ter confronto complicado contra o Campo Mourão. Para fechar com a última vaga o Blumenau classificou com 15 pontos e vai enfrentar o forte Joaçaba.

Grupo C:

Já o Grupo C foi competitivo do começo ao fim, o Foz Cataratas conseguiu a liderança do grupo nessa última rodada e vai enfrentar o Corinthians na próxima fase. O Campo Mourão deu um leve tropeçada no final e se classificou na segunda posição e vai enfrentar agora o Atlântico. Empatados com a mesma quantidade de pontos o Marechal e Tubarão ficaram na terceira e quarta posição, e vão enfrentar respectivamente o São José e Cascavel. Mais para baixo o Minas se classificou na quinta posição e vai enfrentar a ACBF nas oitavas de final. Para fechar, a última equipe com vaga na próxima fase foi o Praia Clube que se classificou com a melhor 6ª posição, e vai enfrentar o Magnus nas oitavas.

A LNF (Liga Nacional de Futsal) e teve a definição dos confrontos da Oitavas de Final da maior competição de futsal  do mundo.
Chaveamento do mata-mata da LNF temporada 2021 da LNF
(Instagram: @lnfoficial)

Como eu faço para assistir as Oitavas de Final da LNF 2021?

Portanto, para acompanhar a semana recheada da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Portanto, assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais!

Contudo, a Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.