Taboão Magnus vence de virada e garante titulo da primeira edição do NFFB

Taboão Magnus vence de virada e garante titulo da primeira edição do NFFB

Neste último domingo (05) tivemos o jogo de volta da grande decisão da NFFB (Novo Futsal Feminino Brasil), entre Taboão Magnus e Leoas da Serra. O time da Grande São Paulo conquistou o título do NFFB ao vencer de forma heroica o time da Leoas da Serra, de virada, por 3 a 2, e claramente, você não perdeu nenhum detalhe dessa competição na CBFS TV.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

O jogo de ida tinha acabado empatado em 2 a 2 em Lages. No duelo de volta, jogando na Grande São Paulo, em Taboão da Serra, o time lageano veio para cima, e logo no primeiro minuto abriu o placar com May em um belo contra-ataque, e quase o time visitante ampliou aos 5 minutos com Jeni e Tampa, contudo Agatha fez bela defesa. Após essa pressão, o Taboão Magnus subiu a sua marcação e chegando com mais perigo e obrigou a goleira adversária, Re, fazer duas boas defesas, primeiramente com um chute de Vanessa e depois com Ana Luiza. No finalzinho do primeiro tempo ainda tivemos uma defesa incrível de um chute de Ana Luíza, que obrigou May a tirar encima da linha.

Com a desvantagem no placar o time do Taboão voltou com tudo para o segundo tempo e logo nos 2 minutos empatou o jogo com Vanessa. Não demorou muito para a virada acontecer e aos 6 minutos Luana deu belo chute que parou direto no fundo das redes. Aos 14 minutos a equipe paulista cometeu a sexta falta, e Petuxa foi para a cobrança de tiro livre e empatou a partida em 2 a 2. A partida se encaminhava para o empate, contudo, faltando 42 segundos Ana Luíza fez o seu segundo gol na partida e deu o primeiro título da NFFB.

Como assistir aos jogos do Novo Futsal Feminino Brasil? 

Primeiramente, os jogos transmitidos do Novo Futsal Feminino Brasil serão totalmente gratuitos. Para você acompanhar as partidas em nosso site, basta você acessar o link a seguir da TV CBFS: https://tvcbfs.tvnsports.com.br/ .

Contudo, se você perdeu a transmissão ao vivo de alguma partida, não tem problema. Toda a íntegra da partida que você não assistiu estará disponível no nosso site e aplicativo na categoria de jogos anteriores do canal.

Enfim, você também pode acompanhar as principais partidas da competição pelo o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.