Cascavel sai na frente na Final da LNF 2021

Cascavel sai na frente na Final da LNF 2021

No domingo (12) de manhã tivemos o jogo de ida da grande final da temporada 2021 da LNF (Liga Nacional de Futsal) e você acompanhou tudo na LNF TV.
No domingo (12) de manhã tivemos o jogo de ida da grande final da temporada 2021 da LNF (Liga Nacional de Futsal) e você acompanhou tudo na LNF TV.

No domingo (12) de manhã tivemos o jogo de ida da grande final da temporada 2021 da LNF (Liga Nacional de Futsal). O Cascavel surpreendeu e venceu fora de casa o time do Magnus pelo placar de 3 a 1 e agora tem o empate ao seu favor para ficar com o título.  Portanto, se você não quer perder nada dessa grande final, aproveite para curtir a grande final do próximo domingo na nossa plataforma de forma gratuita!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

O jogo começou muito pegado, e logo com três minutos de jogo a equipe do Magnus já tinha feito três faltas e Rodrigo e Leozinho levaram cartão amarelo. Aos dez minutos, os dois times ficaram com quatro faltas e pendurados no primeiro tempo. O Cascavel pressionou a saída de bola e Hernani não desperdiçou e abriu o placar para o time paranaense. Depois do gol, o jogo continuou sendo bem equilibrado com chance para os dois lados, contudo, a defesa visitante estava fazendo ótimo primeiro tempo.

O segundo tempo começou e o time da casa veio em busca do empate de uma forma incrível, porém parava em uma atuação de gala do goleiro André Deko. Faltando sete minutos, o técnico Ricardinho colocou o goleiro linha, entretanto, não fez efeito e o time do Magnus tomou o segundo gol saindo dos pés novamente de Hernani. Logo em seguida o time da casa até conseguiu diminuir com Leozinho, porém a esperança durou pouco, pois, Zequinha marcou mais um para o Cascavel e decretou a vitória da Serpente Tricolor.

O jogo da volta será no Paraná, no próximo domingo (19), o time do Cascavel joga por um empate para conquistar o titulo inédito da LNF. Já o Magnus precisa de vencer no tempo normal e na prorrogação para conquistar o tricampeonato.

Como eu faço para assistir as Finais da LNF 2021?

Antes de mais nada, para acompanhar as finais da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Consequentemente, assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais!

Por fim, a Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.