Cascavel goleia Magnus e se sagra campeão da LNF 2021

Cascavel goleia Magnus e se sagra campeão da LNF 2021

O Cascavel é o mais novo campeão da LNF da temporada 2021. O time do Paraná goleou o Magnus no jogo de volta por 6 a 0 e conquistou titulo inédito. 
O Cascavel é o mais novo campeão da LNF da temporada 2021. O time do Paraná goleou o Magnus no jogo de volta por 6 a 0 e conquistou titulo inédito. 

O Cascavel é o mais novo campeão da LNF (Liga Nacional de Futsal) da temporada 2021. O time do Paraná goleou a equipe do Magnus no jogo de volta por 6 a 0 e conquistou o título inédito. Claramente, você não perdeu nenhum detalhe dessa super final na LNF TV.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

A trajetória impecável do Cascavel na temporada.

Na primeira fase o time do Cascavel fez ótima campanha acabando na segunda posição do grupo e na colocação geral, somente 2 pontos atrás da ACBF, tendo um aproveitamento de mais de 75%. Já nos Playoffs o time do Paraná não teve muita dificuldade nas Oitavas de Final onde  passou com tranquilidade pela equipe do Tubarão no agregado de 9 a 4. Logo depois, foi a vez do Joaçaba que foi derrotado pela Cobra Tricolor, no agregado de 7 a 5. Já nas semifinais enfrentou a ABCF, e teve grandes dificuldades, apesar de ter vencido o primeiro confronto em casa no placar 4 a 2, no jogo da volta no Rio Grande do Sul, foi derrotado por 4 a 1, contudo na prorrogação venceu por 1 a 0 e foi para a grande final.

A grande final contra o Magnus

No jogo de ida da grande final da LNF 2021 contra o atual campeão invicto da competição o Magnus, o Cascavel já surpreendeu a todos, e venceu fora de casa em Sorocaba por 3 a 1 os donos da casa, deixando uma boa vantagem no jogo de volta, aonde teria o apoio de toda a sua torcida que lotou o Ginásio da Neva.

Desde o primeiro minuto na partida de volta o time do Cascavel amassou a equipe do Magnus, e logo aos 36 segundos abriu o placar com Dieguinho. Após o gol, o time visitante pressionou, contudo em um contra ataque a equipe do Paraná chegou ao seu segundo o gol com Gustavinho, depois de ter tomado o segundo gol a equipe do Magnus já começou a utilizar o goleiro linha e foi a partir dessa estratégia que o Cascavel conseguiu 4 gols em menos de 5 minutos. Primeiramente, com Roni, depois Gurgel, o terceiro novamente com Roni e por fim com André Deko, que além de fazer o último gol foi também um dos grandes nomes da final, defendendo tudo embaixo das traves.

O Cascavel é o mais novo campeão da LNF da temporada 2021. O time do Paraná goleou o Magnus no jogo de volta por 6 a 0 e conquistou titulo inédito. 
Roni foi artilheiro da LNF 2021 com 19 gols e o Craque da Competição.

O segundo tempo foi totalmente diferente, e o time do Cascavel só precisava administrar o resultado de 6 a 0, pois o título era uma questão de tempo. E não deu outra, o time do Cascavel segurou o placar e saiu com o seu primeiro título da LNF (Liga Nacional de Futsal) e agora promete se reforçar e tentar repetir a dose ano que vem.

Como eu faço para assistir as Finais da LNF 2021?

Antes de mais nada, para acompanhar as finais da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da NSports, lembrando pois que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Consequentemente, assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais!

Por fim, a Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.