Vem aí a segunda rodada do Brasileirão Série C 2022

Vem aí a segunda rodada do Brasileirão Série C 2022

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para mais uma rodada emocionante. Serão quatro jogos transmitidos com exclusividade na plataforma.
O Brasileirão Série C 2022, vem aí para mais uma rodada emocionante. Serão quatro jogos transmitidos com exclusividade na plataforma.

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para mais uma rodada emocionante. Serão quatro jogos transmitidos com exclusividade na plataforma Brasileirão Série C. Portanto, fique ligado e não perca nenhum detalhe do campeonato mais raiz do país.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Veja a prévia dos confrontos de mais uma baita temporada:

São José x Volta Redonda

Para abrir a segunda rodada teremos o confronto entre São José e Volta Redonda, que vai rolar no Francisco Novelletto, no sábado (16), às 11h. O Zequinha estreou com derrota fora de casa para o Botafogo da Paraíba no placar de 2 a 1, agora com o apoio de sua torcida espera somar os seus primeiros pontos na competição. Por outro lado, o Volta Redonda estreou com empate dentro de casa contra o Figueirense e agora vem em busca de sua primeira vitória, porém vai ter duro confronto no sul do país.

Confiança x Ypiranga

Logo em seguida vamos ter o jogão entre Confiança e Ypiranga, no Estádio Bastidão, no sábado (16), às 16h. O Dragão do Bairro estreou com derrota fora de casa para o Floresta por 1 a 0, e espera agora com o apoio de seu torcedor a sua primeira vitória. Igualmente, o Ypiranga também estreou com derrota, e desta vez foi para o Aparecidense no placar de 2 a 0 e vai precisar se remontar para o restante da temporada.

Botafogo-SP x Botafogo-PB 

Já no domingo (17), teremos o grande jogo entre Botafogos, o de Ribeirão Preto e o da Paraíba vão se enfrentar no Estádio Santa Cruz, às 11h. O Fogão de São Paulo estreou com uma baita vitória fora de casa por 3 a 1 fora de casa contra o Altos e com isso está na liderança da competição, agora com apoio de seu torcedor busca a segunda vitória seguida. Igualmente, o Belo venceu a sua primeira partida na competição contra o São José dentro de casa, e nessa rodada vem para tentar repetir o bom resultado.

Aparecidense x Mirassol

Mais tarde, às 16h, ainda no domingo (17), a Aparecidense vai receber no Estádio Aníbal Toledo o time do Mirassol, em uma partida que promete emoções. O Camaleão estreou na competição com o pé direito e venceu o seu confronto fora de casa no placar de 2 a 0 contra o Ypiranga, e agora jogando em casa vai buscar somar mais três pontos e já mostrar que veio lutar por uma vaga na próxima fase. Igualmente, o Mirassol também venceu o seu primeiro jogo, que foi contra a Ferroviária no placar de 2 a 1, e no domingo vem em busca de mais uma vitória, entretanto terá tarefa dura fora de casa.

Campinense x Brasil de Pelotas

Para fechar a segunda rodada aqui na NSports, o Campinense e Brasil de Pelotas se enfrentam no domingo (17), às 17h, no  Estádio Amigão. A Raposa da Paraíba vem bem, pois estreou com vitória sobre o Atlético do Ceará no placar de 1 a 0, e quer repetir o bom resultado dentro de casa. Já o Brasil de Pelotas estreou com empate contra o Manaus no placar de 1 a 1 e no domingo quer conquistar os seus primeiros três pontos na competição.

Como assistir aos jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022 basta você acessar o canal da Série C no site da NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-aqui-serie-c-2022/?indic=site-seriec .

NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 80 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.

Assinando o pay-per-view você terá os nossos jogos exclusivos por rodada na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos dessas partidas, programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

Portanto, os jogos exclusivos do Brasileirão da Série C 2022 na NSports podem também ser acompanhados pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.