A terceira rodada do Brasileirão Série C vem aí e promete muitas emoções!

A terceira rodada do Brasileirão Série C vem aí e promete muitas emoções!

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua terceira rodada que promete ser emocionante, e destaque para Figueirense e Mirassol.
O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua terceira rodada que promete ser emocionante, e destaque para Figueirense e Mirassol.

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua terceira rodada que promete ser emocionante, e destaque para Figueirense e Mirassol no domingo(01), 11h. No total serão cinco jogos transmitidos com exclusividade na plataforma Brasileirão Série C. Portanto, fique ligado e não perca nenhum detalhe do campeonato mais raiz do país.

+ Fique por dentro das últimas notícias do brasileirão Série C e matérias do Blog da TV NSports

Volta Redonda x Atlético-CE

Para abrir a terceira rodada da Cêzinha, o Volta Redonda vai receber o Atlético do Ceará, no sábado (30), às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira.  O Voltaço vem bem motivado, pois na última rodada venceu a sua primeira partida na competição, contra o Altos no placar de 3 a 1 e vem animado em busca de mais um vitória jogando em casa. Por outro lado, o Atlético do Ceará teve apenas derrotas no campeonato e com isso está na zona de rebaixamento do campeonato, e precisa vencer urgentemente para reagir e subir na tabela.

Campinense x Aparecidense 

Outro jogo que promete ser muito emocionante é Campinense e Aparecidense, no sábado (30), às 18h, no Estádio Amigão. A Raposa perdeu na última rodada para o ABC fora de casa e com isso perdeu o 100% de aproveitamento, e agora jogando em casa quer retomar o caminho das vitórias. Já a Aparecidense vem de duas derrotas seguidas e vê esse jogo fora de casa como fundamental para voltar a pontuar na competição e manter as esperanças no campeonato.

Figueirense x Mirassol 

No domingo (01), teremos o jogo mais aguardado da rodada que vai ser entre Figueirense e Mirassol no Orlando Scarpelli, às 11h. O Figueira ainda não perdeu na competição, porém vem de empate no último jogo contra o Floresta no placar de 0 x 0, agora o time de Santa Catarina que vencer com o apoio de seu torcedor e se consagrar como um dos candidatos ao título. O Mirassol também vem de empate, e promete vir para cima em busca dos três pontos em uma baita partida equilibrada.

Ferroviário x Botafogo-PB 

No domingo (01), às 15h, o Ferroviário vai receber o Botafogo da Paraíba em um jogão que vai animar a rodada, no Estádio Elzir Cabral. O Tubarão da Barra venceu a sua primeira partida na cêzinha na última rodada contra o Atlético-CE fora de casa e agora com a sua torcida espera vencer mais uma e entrar de vez na briga por uma vaga na próxima fase. Já o Belo voltou a vencer na última rodada contra o Confiança e com esse resultado foi para a 7ª posição, e tendo agora um baita desafio fora de casa o time de Gerson Gusmão vem forte para conquistar mais três pontos.

Botafogo-SP x Floresta

Para fechar a rodada teremos o jogaço entre Botafogo de Ribeirão Preto e Floresta, na Fonte Luminosa, na segunda (02), às 20h. O Fogão empatou na última rodada e perdeu o 100% de aproveitamento no brasileirão, contudo segue na liderança do campeonato, tendo o segundo melhor ataque da competição com 6 gols, e agora vai querer mais um vitória para seguir na ponta da tabela. O Floresta também empatou na última rodada que foi contra o Figueirense, e segue invicto na competição e nesta rodada vai ter um grande desafio fora de casa e vai buscar os três pontos.

Como assistir aos jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022 basta você acessar o canal da Série C no site da NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-aqui-serie-c-2022/?indic=site-seriec .

NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 80 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.