Mirassol x Campinense é destaque da rodada na tela da NSports.

Mirassol x Campinense é destaque da rodada na tela da NSports.

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua quinta rodada que promete ser emocionante, e destaque para Mirassol x Campinense.
O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua quinta rodada que promete ser emocionante, e destaque para Mirassol x Campinense.

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua quinta rodada que promete ser emocionante, e destaque para Mirassol x Campinense no sábado (07), 11h. No total serão cinco jogos transmitidos com exclusividade na plataforma Brasileirão Série C. Portanto, fique ligado e não perca nenhum detalhe do campeonato mais raiz do país.

+ Fique por dentro das últimas notícias do brasileirão Série C e matérias do Blog da TV NSports

Mirassol x Campinense

Para abrir a quinta rodada do Brasileirão Série C de 2022, teremos o jogão imperdível entre Mirassol e Campinense, no Estádio Municipal de Mirassol, no sábado (07), 11h. O Leão do interior de São Paulo, vem muito motivado, pois após vencer na última rodada o Figueirense por 2 a 0 fora de casa, assumiu a liderança do campeonato e vai querer manter a invencibilidade na competição com o apoio de seu torcedor. Já o Campinense tropeçou mais uma vez, empatando o último jogo contra o Aparecidense e com isso se manteve na 6ª posição.

Ferroviário x São José-RS

Mais tarde, às 15h, ainda no sábado (07), o Ferroviário vai receber o São José do Rio Grande do Sul, no Estádio Elzir Cabral.  O Tubarão da Barra vem se recuperando no campeonato e já vem de duas vitórias seguidas e com isso subiu para a 10ª posição. Já o Zequinha está a três jogos sem perder, contudo são dois empates seguidos que não ajudam muito e mantem o time do Rio Grande do Sul no meio da tabela.

Botafogo-PB x Altos 

O último jogo do sábado (07) será entre Botafogo da Paraíba e Altos, no Estádio Almeidão, às 19h, partida que promete ser emocionante. O Belo vem sendo muito instável no campeonato, e vem de uma derrota amarga para o Ferroviário por 1 a 0  e com isso caiu para a 9ª colocação, fora da zona de classificação para próxima fase. Já o Altos vem muito motivado para esse confronto, tanto pelo ótimo futebol apresentado na Copa do Brasil contra o Flamengo, e sem contar que na última rodada o time do Piauí conseguiu a sua primeira vitória na competição e vai querer mais um resultado positivo para escapar do rebaixamento nesta temporada.

Ypiranga x Floresta 

Já na manhã de domingo (08), teremos a grande partida entre Ypiranga e Floresta, no Estádio Colosso da Lagoa, às 11h. O Canarinho começou muito mal a competição esse ano e ainda não se encontrou, e vem de empate na última rodada contra o Paysandu e precisa começar a reagir para conseguir uma vaga na próxima fase. Por outro lado, o Floresta está muito bem na competição e segue invicto na competição e está na vice-liderança da competição, perdendo apenas para o saldo de gols.

Atlético-CE x Figueirense 

Para fechar a rodada, vamos ter o jogão entre Atlético do Ceará e Figueirense, no Estádio Domingão, às 15h, no domingo (08). O time cearense segue tendo apenas derrotas, seguindo na última posição do campeonato, e vê o seu torcedor desmotivado para o restante da temporada, pois não dá sinais de reação, porém tudo pode mudar com uma vitória nesta partida. Já o Figueirense segue sendo irregular, o time da capital catarinense está na 13ª posição distante da zona de classificação, entretanto podemos esperar um time aguerrido em busca de uma vitória fora de casa e voltar a brigar na parte de cima da tabela.

Como assistir aos jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022, além de Mirassol x Campinense?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022 basta você acessar o canal da Série C no site da NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-aqui-serie-c-2022/?indic=site-seriec .

NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 80 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.