Magnus Futsal segue invicto na LNF 2022 e mais líder do que nunca.

Magnus Futsal segue invicto na LNF 2022 e mais líder do que nunca.

A LNF 2022 está pegando fogo nessa temporada! Com o novo regulamento a disputa por uma vaga nas oitavas de final ficou muito mais equilibrada.
A LNF 2022 está pegando fogo nessa temporada! Com o novo regulamento a disputa por uma vaga nas oitavas de final ficou muito mais equilibrada.

A Liga Nacional de Futsal (LNF) de 2022 está pegando fogo nesta temporada! Com o novo regulamento a disputa por uma vaga nas oitavas de final ficou muito mais equilibrada. Você acompanha tudo aqui na LNF TV, sem perder nenhum detalhe das 21º rodadas da melhores liga de futsal do mundo.

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Já estamos quase na metade do campeonato e já podemos afirmar que esse ano a disputa vai ser bastante interessante entre os times por uma vaga na Oitavas de Final. Mas uma coisa notamos que dificilmente mudou é a equipe do Magnus na liderança geral da competição ainda mais sem perder na primeira fase, o time de Rodrigo Capita, Danilo Baron e companhia vem fazendo até então uma campanha mágica, tendo feito 35 pontos, ainda não tem uma derrota na competição e sem contar que tem o melhor ataque e a segunda melhor defesa da liga, com tudo isso faz que a equipe do Magnus venha forte para a disputa de mais um título.

Outras equipes que vem muito forte para disputa do título da LNF 2022, não a ACBF, Cascavel e Joinville que estão respectivamente atrás do time do Magnus. Todas essas equipes até então tem mais de 70% de aproveitamento e podemos esperar que elas venham com sede de mais um título da liga.

Um dos destaques da competição Carlão, fixo do time do Cascavel , que vem sendo o artilheiro da Liga com 16 gols, sem contar isso o atual campeão da LNF tem a melhor defesa, sofrendo apenas 15 gols, também o terceiro melhor ataque com 39 gols e é o melhor mandante da competição com 6 vitórias em casa.

Já na parte de baixo da tabela podemos destacar que a disputa por uma vaga na próxima fase vai ser bem acirrada, já que a diferença entre Umuarama que está na 16 posição e Blumenau que está na lanterna da competição é de apenas 5 pontos e ainda a competição ainda não estando nem na metade, quer dizer que a emoção vai ser garantida.

Como assistir aos jogos exclusivos da LNF 2022?

Para acompanhar os jogos exclusivos da Liga Nacional de Futsal basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://tv.ligafutsal.com.br/videos/lnf-2022-compre-aqui//?indic=site_lnftv

Vale destacar que a LNF 2022 terá uma cobertura para lá de especial, com transmissões de 10 jogos por rodada na primeira fase, além da cobertura das partidas das oitavas de final, quartas, semifinais e a grande final. Mais uma vez, nesta temporada, você poderá acompanhar aqui com a gente a competição do começo ao fim, lembrando que um jogo por jornada será exclusivo do SporTV, mas as transmissões das finais serão todas em conjunto com o streaming da LNF e do canal SporTV.

Assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

A Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.