Final de semana empolgante na penúltima rodada da LNF 2022. Destaque para Cascavel x ACBF

Final de semana empolgante na penúltima rodada da LNF 2022. Destaque para Cascavel x ACBF

A LNF (Liga Nacional de Futsal) vem aí para a penúltima rodada! Com o grande destaque para o jogão entre Cascavel x ACBF.
A LNF (Liga Nacional de Futsal) vem aí para a penúltima rodada! Com o grande destaque para o jogão entre Cascavel x ACBF.

A LNF (Liga Nacional de Futsal) vem aí para a penúltima rodada! Com o grande destaque para o jogão entre Cascavel x ACBF, no sábado (13) às 18h. Você acompanha tudo aqui na LNF TV, sem perder nenhum detalhe desse jogão e dos demais jogos da baita 20ª rodada.

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

A LNF está na sua penúltima rodada da primeira fase e com ela muitos times tem as suas situações indefinidas, sem contar que ainda teremos muitos grandes confrontos. Um deles será nesse final de semana, a partida entre Cascavel e ACBF, no Ginásio da Neva, no sábado (13), às 18h, com transmissão exclusiva da LNF TV.

Este confronto de sábado (13), marca o encontro de duas equipes que brigam na parte de cima da tabela, o atual campeão da Liga, o Cascavel, está na 4ª colocação com 41 pontos, tendo mais de 70% de aproveitamento, contendo o quinto melhor ataque da competição e terceira melhor defesa, sem contar que tem o artilheiro da atual temporada, Carlão, com 18 gols. Sem contar que quando joga em casa, Ginásio da Neva, vira um grande caldeirão, sendo assim o melhor mandante da competição, e podemos esperar que os torcedores lotem novamente o ginásio empurrando a equipe para mais uma resultado positivo.

Já o tradicional time da ACBF vem muito bem na competição estando na segunda posição empatado com o JEC e estando na frente apenas por conta do saldo de gols, e apenas três pontos atrás do líder Magnus. Uma arma forte do time do técnico Edgar Baldasso está tendo como principal arma, a sua ótima defesa que foi vazada somente 25 vezes em 19 jogos, a equipe do Rio Grande do Sul também possui a um dos melhores ataques da competição tendo feito 34 gols durante a competição. Sem contar também que vem bastante motivado para jogar fora de casa, já que a última vez que jogou longe de sua torcida venceu e botou um fim na invencibilidade da equipe do Magnus, sendo assim se consolidando como o melhor mandante da competição.

Como assistir ao clássico entre Cascavel x ACBF?

Para acompanhar os jogos exclusivos da Liga Nacional de Futsal basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://tv.ligafutsal.com.br/videos/lnf-2022-compre-aqui//?indic=site_lnftv

Vale destacar que a LNF 2022 terá uma cobertura para lá de especial, com transmissões de 10 jogos por rodada na primeira fase, além da cobertura das partidas das oitavas de final, quartas, semifinais e a grande final. Mais uma vez, nesta temporada, você poderá acompanhar aqui com a gente a competição do começo ao fim, lembrando que um jogo por jornada será exclusivo do SporTV, mas as transmissões das finais serão todas em conjunto com o streaming da LNF e do canal SporTV.

Assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

A Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.