A Série C chega para mais uma rodada emocionante na tela da NSports

A Série C chega para mais uma rodada emocionante na tela da NSports

Vem aí a 16ª Rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C na Nsports vem pegando fogo com grandes confrontos.
Vem aí a 16ª Rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C na Nsports vem pegando fogo com grandes confrontos. (Foto: Raniery Soares / Manaus FC)

Vem aí a 16ª Rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C na Nsports vem pegando fogo com grandes confrontos. Nós iremos transmitir cinco grandes jogos essa semana, e você não pode perder nada dessas partidas que prometem ter emoção do começo ao fim. Portanto, para você ter acesso, basta clicar aqui que você será direcionado ao site!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia dos 5 jogos da 16ª Rodada do Brasileirão Série C na NSports:

São José-RS x Figueirense

Para abrir mais uma rodada, teremos no sábado (11), às 11h, o jogo entre São José e Figueirense, no Francisco Novelletto. O Zequinha vem de duas vitórias, e agora está na 7ª posição e precisa de apenas um empate para espantar de vez o perigo de rebaixamento. Já o Figueira ainda sonha com uma vaga na próxima fase, porém vai precisar vencer as suas três partidas e torcer para Criciúma, Botafogo-SP ou Ituano tropeçarem.

Ituano x Oeste

Ainda no sábado (11), vamos ter o clássico do interior de São Paulo entre Ituano e Oeste, no Novelli Júnior, às 15h. As duas equipes vivem fases diferentes no campeonato, o Galo está na 3ª posição e precisa de apenas um ponto para garantir a sua vaga na próxima fase. Por outro lado, o Oeste já está matematicamente rebaixado para a Série D do Campeonato brasileiro e só vai ter que cumprir tabela nessas últimas três rodadas.

Jacuipense x Volta Redonda

Já às 21h, ainda do sábado (11), a Jacuipense vai receber o Volta Redonda, no Barradão com mais uma transmissão da Nsports. O Leão Grená está na zona de rebaixamento quatro pontos atrás do Floresta, último time fora, e se quiser ainda ter esperança de escapar dessa situação terá que vencer em casa. Já o Voltaço venceu na última rodada, e entrou no G4 do grupo, e agora o time carioca mira mais um triunfo para buscar a sua afirmação na zona de classificação.

Tombense x Floresta

No domingo (12), às 11h, teremos mais um jogão, a Tombense vai receber no Almeidão o Floresta em mais jogão do grupo A. O Gavião-Carcará teve um empate heroico na última rodada, contudo, caiu para a 3ª posição, e agora jogando em casa podemos esperar uma postura diferente do time que está lutando na parte de cima da tabela. Já o Verdão da Vila está na 8ª posição e precisa vencer para não deixar os times da zona de rebaixamento encostarem, e talvez até entrar na briga por uma vaga na próxima fase.

Manaus x Botafogo-PB

Para fechar os jogos de transmissão da 16ª rodada do Brasileirão Série C na NSports, teremos o jogo entre Manaus e Botafogo da Paraíba, no Estádio da Colina, às 16h. O Gavião do Norte teve importante vitória na última rodada e está liderança do Grupo B, e agora voltando a jogar em casa o time do técnico Evaristo Piza, vai em busca de mais um triunfo para se firmar na zona de classificação. Por outro lado, o Belo vem de uma sequência complicada nessa reta final de primeira fase, agora já são quatro jogos se vencer, e o time da cidade de João Pessoa agora precisa retomar o caminho das vitórias para voltar a zona de classificação da próxima fase.

Como assistir os 5 grandes jogos do Brasileirão Série C na NSports?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2021 basta você acessar o canal da Série C no site da TV NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Portanto garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Pois, acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-pacote-jogos-seriec-2021/?indic=blog_nsports .

A NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 90 ao longo dos seis meses de competição. Contudo, vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.

Portanto, assinando o pay-per-view você terá os nossos cinco jogos exclusivos por rodada na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos dessas partidas, programas especiais e muito mais!

Portanto os jogos exclusivos do Brasileirão da Série C 2021 na TV NSports podem também ser acompanhados pelo nosso aplicativo. Portanto, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.