Cinco jogos agitam a Superliga Banco do Brasil nesta quarta-feira

Cinco jogos agitam a Superliga Banco do Brasil nesta quarta-feira

A Superliga Banco do Brasil está na fase final da fase classificatória. Briga de gente grande pela classificação para a próxima fase.

Nesta quarta-feira, 4, cinco jogos agitam a nona rodada do returno. O Canal Vôlei Brasil fará as transmissões com exclusividade. E, claro, você não pode perder.

Ponta Grossa x Fiat Minas

A partida será disputada na Arena Multiuso de Ponta Grossa e começa 19h00. Já rebaixado, o time anfitrião nada mais pode fazer para se salvar. Mas o Fiat Minas, com 29 pontos somados, ainda luta pela quinta vaga que, atualmente, é do Vôlei Renata. Jogo importante!

SESI-SP x SADA Cruzeiro

No Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, SESI-SP e SADA Cruzeiro se enfrentam. O time da casa está na quarta colocação com 36 pontos. E será preciso se reabilitar: na última rodada foi derrotado pelo SESC-RJ.

Do outro lado, o SADA Cruzeiro é líder absoluto com 53 pontos e mantém excelente campanha. Apenas uma derrota computada na Superliga Banco do Brasil edição 2020.

LEIA MAIS:
Assistir ao Campeonato Catarinense 2020 ficou mais barato. Confira!
Conheça o streaming e sua história sensacional
Canal Vôlei Brasil reduz os preços dos pacotes da Superliga Banco do Brasil
Acesse ao site da TV NSports

Pacaembu/Ribeirão Preto x Vôlei Renata

Ribeirão Preto e Vôlei Renata fazem um dos clássicos mais conhecidos dos amantes do vôlei. Com 19 pontos, o Ribeirão sonha com a vaga.

Na quinta posição, o Vôlei Renata quer alçar voos maiores na competição e ficar mais tranquilo. Tem 32 pontos e busca uma campanha mais regular.

APAN Blumenau x Vôlei Um Itapetininga

No Ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau, APAN Blumenau e Vôlei Um Itapetininga fazem grande partida nesta noite.

O APAN sabe que é jogo decisivo. Com 23 pontos e na sétima posição, vencer pode alavancar a busca pela classificação para os playoffs.

Após perder por 3 sets a 1 para o América, o Vôlei Um vem incomodado. Precisa vencer para seguir sonhando com a possibilidade de se classificar. E mais: ultrapassaria a própria APAN Blumenau na tabela. Trata-se do famoso jogo de seis pontos.

Taubaté x Sesc-SP

Taubaté e Sesc-SP fazem partida super importante na competição. A disputa será no Ginásio Abaete, interior de São Paulo.

O mandante tem 48 pontos e é o vice líder. Somar três pontos traria um pouco mais de conforto e tranquilidade. Essa é a busca da equipe.

Já o Sesc-SP está logo atrás com 41 pontos na terceira posição. São sete pontos de diferença restando três rodadas. Existe a chance de ultrapassar, mas é remota. Ou será que o Sesc vai brigar?

Compre agora seu pacote da Superliga Banco do Brasil

COMPRE AGORA SEU PACOTE E ASSISTA!