Figueirense x Ferroviário promete confronto quente na 8ª Rodada da Série C

Figueirense x Ferroviário promete confronto quente na 8ª Rodada da Série C

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua oitava rodada que promete ser emocionante, e destaque para Figueirense x Ferroviário no sábado.
O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua oitava rodada que promete ser emocionante, e destaque para Figueirense x Ferroviário no sábado.

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua oitava rodada que promete ser emocionante, e destaque para Figueirense x Ferroviário no sábado (28), 15h. No total serão cinco jogos transmitidos com exclusividade na plataforma Brasileirão Série C. Portanto, fique ligado e não perca nenhum detalhe do campeonato mais raiz do país.

+ Fique por dentro das últimas notícias do brasileirão Série C e matérias do Blog da TV NSports

São José-RS x Atlético-CE 

Para abrir a 8ª rodada, o São José vai receber o Atlético do Ceará, no Estádio Francisco Novelletto, no sábado (28), às 11h. O Zequinha ainda não se encontrou na competição e segue sendo muito inconstante na competição, tanto que se encontra na 13º posição, com apenas 9 pontos conquistados, contudo uma vitória pode alavancar a equipe gaúcha mais perto da zona de classificação para a próxima fase. Já o Atlético Cearense voltou a perder na última rodada e não vem bem na competição e precisa voltar a pontuar para tentar escapar da zona de rebaixamento.

Figueirense x Ferroviário-CE 

Ainda no sábado (28), teremos o grande confronto entre Figueirense e Ferroviário no Estádio Orlando Scarpelli, às 15h. O Figueira engatou duas vitórias seguidas e com isso subiu bastante na tabela, e se encontra na 6ª posição e vai buscar mais uma vitória para se assegurar na zona de classificação para a próxima fase. Já o Ferroviário está muito bem na competição e se encontra na 4ª posição, tendo um time muito equilibrado tanto na defesa quanto no ataque.

Confiança x Aparecidense 

Para fechar os jogos de sábado (28), o Confiança vai receber no Estádio Batistão a Aparecidense em um jogo que promete demais.  O time do Confiança começou muito mal a competição e se encontra na 18ª posição com apenas uma vitória e tendo um dos piores ataques da competição com apenas dois gols feitos. Não muito diferente, a Aparecidense também não começou bem a competição, entretanto na última rodada conquistou a sua segunda vitória no campeonato e agora está fora da zona de rebaixamento.

Volta Redonda x Botafogo-PB

Abrindo os jogos de domingo (29), o Volta Redonda vai receber o Botafogo da Paraíba, no Estádio do Nilvaldão, às 11h. O Voltaço vem sendo bem inconstante na competição e se encontra na 9ª posição com 10 pontos, e vai buscar a vitória em casa para se afirmar na luta por uma vaga. Já o Belo vem muito bem no campeonato e está na terceira posição, apenas três pontos atrás do líder Mirassol e vai querer vencer para botar pressão nos times da ponta da tabela.

Altos x Ypiranga

Para fechar a 8ª rodada do Brasileirão Série C aqui na NSports, teremos o jogão entre Altos e Ypiranga, no Estádio Lindolfo Moreira, no domingo (29), às 15h. O Jacaré vive péssima fase no campeonato e está na última posição com apenas vitória e já preocupa bastante seu torcedor com o restante da temporada, porém se vencer o confronto de domingo (29), a equipe do Piauí volta a respirar na competição.  Opostamente, o Ypiranga está vivendo uma ótima sequência de pelo menos 5 jogos sem perder e está na 7ª posição lutando para avançar ainda mais na tabela e podendo sonhar com uma vaga na próxima fase.

Como assistir aos jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022, além de Figueirense x Ferroviário?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022 basta você acessar o canal da Série C no site da NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-aqui-serie-c-2022/?indic=site-seriec .

NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 80 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.