CBDA fará live com atletas no site da TV Nsports

CBDA fará live com atletas no site da TV Nsports

CBDA fará live especial ao vivo nesta quinta-feira.
CBDA fará live ao vivo em seu canal no site da TV NSports nesta quinta-feira. Foto: Divulgação/Site CBDA

A CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) realizará uma transmissão especial na próxima quinta-feira no site e aplicativo da TV Nsports. A partir das 17h de amanhã você poderá acompanhar uma live especial com os atletas do revezamento 4×100 masculino. O evento será um bate-papo com os nadadores e com o treinador da equipe de natação brasileira.

Irão participar desse encontro os atletas Marco Antônio Ferreira, Marcelo Chierighini, André Calvedo, Gabriel Santos, Breno Correia e Pedro Spajari. O treinador Albertinho também está com a sua presença garantida nessa live. Se você for um amante da natação nacional, não deve ficar fora dessa.

Com as paralisações dos torneios da CBDA até o meio do ano por conta da pandemia de Coronavírus, a entidade máxima dos desportos aquáticos do Brasil vai organizar essa live para você matar a saudade dos atletas. Esse evento será como uma conversa com toda a equipe para você saber como está sendo a vida deles sem competições neste momento, além de projetar o retorno às piscinas visando os Jogos Olímpicos do ano que vem.

Como acompanhar a Live Especial da CBDA? 

A Live Especial da TV CBDA com a equipe do revezamento 4×100 masculino será transmitida ao vivo pela TV CBDA na TV Nsports. Para acompanhar esse evento do calendário do polo aquático nacional, basta acessar o link a seguir:https://tvcbda.tvnsports.com.br

Se você perdeu a live ao vivo da CBDA, não tem problema. O conteúdo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando puder. É muito simples e fácil!

Fique também por dentro de tudo que rola na TV CBDA acessando o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple