CBDA anunciará novo membro do Hall da Fama em live especial

CBDA anunciará novo membro do Hall da Fama em live especial

CBDA anunciará novo integrante do Hall da Fama da Natação em live especial na TV Nsports.
CBDA anunciará novo integrante do Hall da Fama da Natação em live especial na TV Nsports. Foto: Divulgação/TV CBDA.

A próxima quarta-feira será um dia de festa para a CBDA.  A entidade máxima dos esportes aquáticos brasileiro irá anunciar o seu mais novo integrante ao Hall da Fama da Natação por meio de uma live mais que especial. O evento será transmitido pela TV CBDA no site e aplicativo da TV Nsports. Fique ligado a partir das 20h da próxima quarta-feira (10) para conhecer o nome que será eternizado na natação.

Se você é um amante da natação nacional, não fique fora dessa. A CBDA – Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – realizará uma cerimônia online para anunciar o mais novo indicado ao Hall da Fama. No entanto, vale destacar que esse nome segue guardado em absoluto sigilo pela entidade, que só irá revelar na live especial desta quarta-feira.

Vale lembrar que o Hall da Fama da Natação Brasileira conta com apenas com oito integrantes. Nomes lendários da nossa natação como de Maria Lenk, Ricardo Prado, Jorge Fernandes, José Sylvio Fiolo, Manoel dos Santos, Djan Madruga, Piedade Coutinho e Tetsuo Okamoto fazem parte desta galeria dos imortais da natação brasileira.

Quem será o novo integrante desse grupo seleto? Venha conferir com a gente e anote na sua agenda!

Conheça o blog da TV NSports e fique ligado nas nossas matérias

Como assistir ao evento do Hall da Fama da CBDA?

A live especial do anúncio no novo indicado para o Hall da Fama da Natação Brasileira é um evento exclusivo que será transmitido pela TV CBDA no site da TV NSports. Para poder acompanhar esse evento, basta você acessar o site https://tvcbda.tvnsports.com.br/

Se você perdeu a live ao vivo, não tem problema. O conteúdo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando puder. É muito simples e fácil de acessar!

Fique também por dentro de tudo que rola na natação nacional acessando o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Acompanhe os eventos anteriores da TV CBDA