CBDA fará live para discutir futuro dos torneios

CBDA fará live para discutir futuro dos torneios

CBDA fará live para discutir calendário de competições no pós-pandemia
CBDA fará live para discutir calendário de competições no pós-pandemia. Foto: Divulgação/TV CBDA

Nesta quinta-feira, a partir das 18h, a TV CBDA chega com mais uma live especial para você fã de esportes aquáticos. Agora, o tema será sobre o cenário dos esportes aquáticos no pós-pandemia. A live contará com as presenças do corpo diretivo das várias modalidades da entidade para discutir todo o processo de organização e planejamento para a retomada dos campeonatos de Natação, Polo Aquático, Maratonas Aquáticas, Saltos Ornamentais e Nado Artístico. Se você é fã dos esportes aquáticos, não pode ficar fora dessa live!

É importante destacar que o durante o tempo de pandemia de Coronavírus, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos tem realizado várias lives interessantes para discutir os esportes administrados pela entidade. Além disso, vários bate-papos e debates com atletas tem acontecido para mostrar como está sendo a rotina de treinamentos e planejamento assim que retornem as competições.

Estarão presentes nessa live especial de quinta-feira: 

Luiz Fernando Coelho – Presidente da CBDA.
Eduardo Fischer – Diretor de Natação
Sergio Silva – Diretor de Maratonas Aquáticas
João Santos – Diretor de Polo Aquático
Ricardo Moreira – Diretor de Saltos Ornamentais
Maurício Pradal – Supervisor de Nado Artístico

Confira as últimas notícias do Blog da TV NSports 

Como assistir ao evento da TV CBDA?

A live especial “O cenário dos esportes aquáticos no pós-pandemia” é um evento que será transmitido pela TV CBDA no site da TV NSports. Para poder acompanhar esse evento, basta você acessar o site https://tvcbda.tvnsports.com.br/

Se você perdeu a live ao vivo, não tem problema. O conteúdo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando puder. É muito simples e fácil de acessar!

Fique também por dentro de tudo que rola na natação nacional acessando o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple