TV CBDA fará live especial de 12 horas no domingo

TV CBDA fará live especial de 12 horas no domingo

CBDA fará live de 12 horas no site da TV NSports.
CBDA fará live de 12 horas por meio do seu canal de streaming no site da TV NSports. Foto: Divulgação/TVNsports

A TV CBDA – Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – realizará neste próximo domingo uma live mais do que especial. O evento Natação em Prol da Saúde terá 12 horas de duração e será realizado neste final de semana a partir das 9h. Você poderá acompanhar esse evento na TV CBDA no site e aplicativo da TV Nsports e também na nossa plataforma do YouTube.

Esse evento especial contará com vários programas durante todo o dia sobre a natação brasileira. Vamos ter eventos de debates, bate-papos, entrevistas, treinamentos e muita interatividade. Vale destacar que a live é uma ação solidária para angariar fundos para o Hospital São Paulo, um dos locais de referência no combate ao Coronavírus.

Serão muitas ações ao longo do dia e com as participações de grandes nomes da nossa natação. Estarão presentes na live atletas como Etiene Medeiros, João Gomes Júnior, Felipe Lima, Jhennifer Conceição e Léo de Deus. Se você é fã de natação. então não fique fora dessa!

Toda essa iniciativa também contará com a parceria da Swim Channel e a Care Club. As pessoas poderão participar dos eventos marcando não só a CBDA, mas também a Swim Channel e a Care Club durante a realização dos treinos online e debates, mandando vídeos e perguntas. A ideia é que todas as participações sejam compartilhadas nas redes sociais de todos os envolvidos na live.

Confira as últimas notícias do Blog da TV NSports 

Como assistir ao evento da TV CBDA?

A live especial “Natação em Prol da Saúde” é um evento que será transmitido pela TV CBDA no site da TV NSports. Para poder acompanhar esse evento, basta você acessar o site https://tvcbda.tvnsports.com.br/

Se você perdeu a live ao vivo, não tem problema. O conteúdo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando puder. É muito simples e fácil de acessar!

Fique também por dentro de tudo que rola na natação nacional acessando o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Conheça a TV NSports e as nossas transmissões esportivas