CBDA fará live especial com Ricardo Prado

CBDA fará live especial com Ricardo Prado

Live Especial CBDA com Ricardo Prado
CBDA fará Live Especial com o ex-nadador Ricardo Prado nesta quinta. Foto: Divulgação/TVNsports

A CBDA é o grande destaque nesta quinta-feira no site e aplicativo da TV NSports. A partir das 17h você pode acompanhar aqui com a gente mais uma live especial da TV CBDA. Nesta semana o destaque vai para a vida e a carreira do ex-nadador Ricardo Prado. A live terá a presença do ex-nadador, além de membros da CBDA e também como convidado o também ex-atleta Luiz Carvalho.

Ricardo Prado é um dos grandes nomes da nossa natação. Ele foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 1984, nos 400m medley, e sem falar de ter construído uma carreira muito bem sucedida no esporte e também fora das piscinas olímpicas pelo mundo.

Além da medalha de prata nos Jogos Olímpicos, Ricardo Prado foi campeão mundial nos 400m medley, no Mundial de Guayaquil, no ano de 1982, além de recordista mundial da prova, e dentre outras conquistas como ouro no Pan-Pacífico e dois ouros no Pan de Caracas em 1983.

Vamos relembrar a história desse grande ícone da nossa natação e você não pode ficar de fora desta live mais do que especial nesta quinta-feira! Vem com a gente para matar a saudade em um dos nossos maiores atletas do esporte brasileiro.

Como acompanhar a Live Especial da CBDA com Ricardo Prado? 

A Live Especial sobre a vida e a carreira do ex-nadador Ricardo Prado será transmitida ao vivo pela TV CBDA na TV NSports. Para acompanhar esse evento, basta acessar o link a seguir:https://tvcbda.tvnsports.com.br

Se você perdeu a live ao vivo, não tem problema. O conteúdo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando puder. É muito simples e fácil!

Fique também por dentro de tudo que rola na natação nacional acessando o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Confira as últimas notícias do Blog da TV Nsports 

Conheça a TV Nsports e as nossas transmissões esportivas