Polo Aquático do Brasil é destaque na TV NSports

Polo Aquático do Brasil é destaque na TV NSports

Polo Aquático do Brasil é a grande novidade da programação desta semana na TV NSports.
Polo Aquático do Brasil é a grande novidade da programação desta semana na TV NSports. Foto: Divulgação/TV CBDA

O Polo Aquático do Brasil será uma das novidades da semana na programação da TV NSports. A CBDA – Confederação de Desportos Aquáticos – chega nesta quinta-feira para a realização de mais uma live especial para os fãs do Polo Aquático.

Anote na sua agenda! A partir das 17h, você poderá acompanhar um bate-papo muito interessante sobre o cenário atual e o futuro do Polo Aquático do Brasil no pós-pandemia. Será o momento de debater os desafios e também falar sobre o planejamento da retomada das competições assim que a pandemia de Covid-19 ser controlada no país.

Irão participar desse evento: 
João Paulo de Castro – Assessor da CBDA
João Santos – Diretor de Polo Aquático da CBDA
Alessandro Moscal Checchinato – Presidente da Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB)

Por fim, vale destacar que todas as competições organizadas pela CBDA estão suspensas por conta da pandemia de Covid-19. Ainda não há uma previsão para uma retomada dos campeonatos chancelados pela entidade devido ao alto número de casos e de mortes pelo país, embora haja um forte monitoramento para saber sobre o status da pandemia pelo Brasil.

Confira as últimas notícias do Blog da TV NSports 

Como assistir ao evento da CBDA sobre o Polo Aquático do Brasil?

A live especial “O Cenário Atual e o Futuro do Polo Aquático do Brasil” é um evento que será transmitido pela TV CBDA no site da TV NSports. Para poder acompanhar esse evento, basta você acessar o site https://tvcbda.tvnsports.com.br/

Se você perdeu a live ao vivo, não tem problema. O conteúdo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando puder. É muito simples e fácil de acessar!

Fique também por dentro de tudo que rola na natação nacional acessando o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Acompanhe os eventos anteriores da TV CBDA