TV CBDA fará live com atletas do nado peito

TV CBDA fará live com atletas do nado peito

TV CBDA fará live com atletas do nado peito.
TV CBDA fará live com atletas do nado peito. Foto: Divulgação/TV CBDA

A TV CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) está de volta nesta semana na grade de programação da TV Nsports. Depois da live especial com a galera do revezamento 4×100 nado livre, nesta quinta-feira teremos um novo evento, mas agora com os nadadores do nado peito. Fique ligado que o evento começará às 17h.

A live especial dos atletas do nado peito contará com a presença dos atletas Felipe Lima, Felipe França e João Gomes Júnior. Além disso, estarão presentes na live os mediadores Eduardo Fisher (Diretor de Natação da CBDA) e João Paulo Castro (Assessor de Imprensa da CBDA).

Após a live com os atletas, você poderá conferir uma faixa especial com um quiz com os atletas. Haverá um jogo de perguntas e respostas com os atletas para testarem os seus conhecimentos da modalidade.

Como acompanhar a live do nado peito da TV CBDA?

A Live Especial da TV CBDA com a equipe do nado peito masculino será transmitida ao vivo pela TV CBDA na TV Nsports. Para acompanhar esse evento, basta acessar o link a seguir:https://tvcbda.tvnsports.com.br

Se você perdeu a live ao vivo, não tem problema. O conteúdo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando puder. É muito simples e fácil!

Fique também por dentro de tudo que rola no canal da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos acessando o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple