Catarinense: Datas do Playoff de Rebaixamento

Catarinense: Datas do Playoff de Rebaixamento

Tubarão e Concórdia decidirão quem será o rebaixado desta temporada do Campeonato Catarinense.
Tubarão e Concórdia decidirão quem será o rebaixado desta temporada do Campeonato Catarinense.

O Campeonato Catarinense também conheceu as datas dos duelos entre Tubarão e Concórdia, válido pelo playoff de rebaixamento da Série B. Todavia, a decisão de quem será rebaixado para a Série B do Campeonato Catarinense acontecerá uma semana depois dos jogos de ida das quartas. Sendo assim, os duelos do playoff de rebaixamento do Catarinense acontecerá nos dias 12 e 19 de julho, ambos às 16h.

Vale lembrar que o Concórdia foi o vice-lanterna do Catarinense e jogará por dois resultados iguais para se manter na elite. No entanto, o Tubarão vai precisar de uma vitória para se manter na elite pelo fato de ter encerrado a primeira fase na última colocação.

Conheça o Canal do Campeonato Catarinense 

O primeiro jogo do playoff de rebaixamento será disputado no estádio Domingos Gonzalez, no dia 12 de julho, às 16h, em Tubarão. A partida de volta está marcada para o dia 19 de julho, no estádio Domingos de Lima, em Concórdia, também às 16h.

Por fim, as equipes do Concórdia e do Tubarão terão quase um mês para se prepararem para os jogos dos playoffs. Importante também destacar que as partidas irão acontecer com os portões fechados, respeitando todos os protocolos de segurança para o combate ao Coronavírus.

Para saber mais sobre o Campeonato Catarinense e seu retorno confira as nossas matérias aqui no blog. Agora, se você quer ver tudo que rolou no primeiro turno do Estadual, basta acessar o canal Futebol Catarinense.TV. Lá você terá os melhores momentos dos jogos, as revistas semanais e os jogos anteriores!