Catarinense 2020: Vai começar a fase final

Catarinense 2020: Vai começar a fase final

Catarinense 2020 chega a sua fase final
Catarinense 2020 chega a sua fase final. Foto: Divulgação/Twitter.

O Catarinense 2020 está de volta! Depois de quatro meses temos o sinal verde para a retomada da disputa que entrará na fase de quartas de final. Porém, é importante lembrar para você fã do futebol catarinense que as transmissões dos jogos serão no formato pay-per-view. Mesmo assim, vale a pena você ficar ligado na fase final da disputa que promete ser para lá de emocionante.

Todavia, é importante destacar que todos os jogos do mata-mata serão realizados com portões fechados. Além disso, todos os clubes terão que respeitar um protocolo rígido de saúde durante os jogos. Isso também vale para todos os envolvidos nas transmissões e funcionários dos clubes. Sendo assim, você só poderá ver o seu time em ação assinando o pacote pay-per-view do Catarinense 2020.

Vale lembrar que a paralisação do campeonato ocorreu na segunda semana de março devido à pandemia de Covid-19. Nesse meio tempo, os clubes precisaram interromper suas atividades e entrar em um regime severo de quarentena. No entanto, depois de alguns meses, os clubes voltaram aos treinos leves até a decisão pela retomada do campeonato. Porém, as atividades desde então estão sendo realizadas com todos os cuidados e recomendações das organizações de saúde, já que a pandemia não está controlada.

Por fim, vale lembrar que o regulamento da competição no mata-mata é a seguinte: os critérios serão de desempate serão os número de pontos, saldo de gols e decisão por pênaltis. Por sua vez, o playoff de rebaixamento, a equipe que somar mais pontos ao final da partida de volta segue na Série A. Em caso de empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols permanece na elite. Persistindo o empate no saldo de gols a equipe mandante da partida de volta fica na Série A.

Confira as datas e os horários das transmissões das quartas de final e do playoff de rebaixamento do Catarinense

JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL
08/07 – QUA – 19H – CRICIÚMA X MARCÍLIO DIAS – ESTÁDIO HERIBERTO HÜLSE
09/07 – QUI – 15H – JUVENTUS X FIGUEIRENSE – ESTÁDIO JOÃO MARCATTO
09/07 – QUI – 19H – JOINVILLE X BRUSQUE – ARENA JOINVILLE

JOGOS DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL
12/07 – DOM – 11H – MARCÍLIO DIAS X CRICIÚMA – ESTÁDIO DR. HERCÍLIO LUZ
12/07 – DOM – 18H30 – FIGUEIRENSE X JUVENTUS – ESTÁDIO ORLANDO SCARPELLI
12/07 – DOM 21H – BRUSQUE X JOINVILLE – ESTÁDIO AUGUSTO BAUER

*Os dois jogos entre Avaí x Chapecoense serão exclusivos do site Globo Esporte e da NSC TV.

PLAYOFF DE REBAIXAMENTO

JOGO DE IDA
14/07 – TER – 15H – TUBARÃO X CONCÓRDIA – ESTÁDIO DOMINGOS SILVEIRA GONZALEZ

JOGO DE VOLTA
19/07 – DOM – 16H – CONCÓRDIA X TUBARÃO – ESTÁDIO DOMINGOS MACHADO DE LIMA

Como assistir e comprar o pacote pay-per-view do Catarinense 2020?

Desde já, é importante afirmar que nem todas as transmissões da partidas são exclusivas para os assinantes do pay-per-view do Campeonato Catarinense. Nesta fase de quartas de final, o assinante não terá à disposição os jogos de ida e de volta entre Avaí x Chapecoense. Elas serão exclusivas do site globoesporte.com no jogo de ida, enquanto a NSC TV vai transmitir o duelo de volta. No entanto, para garantir a compra do pacote da competição, basta você acessar o site https://bit.ly/catarinenseppv

Por sua vez, ao assinar o pay-per-view do Campeonato Catarinense de Futebol você poderá acompanhar as partidas e os melhores momentos tanto pelo site (Canal Futebol Catarinense TV) como também no aplicativo da TV NSports.  Você pode baixar o aplicativo tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Perdeu esse jogo ao vivo? Não tem problema, pois ele também ficará disponível para você assistir dentro do nosso site e aplicativo acessando o Canal Futebol Catarinense.TV.