Resultados dos jogos de ida das quartas do Catarinense
Confira os resultados dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense.
Confira os resultados dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense.

Resultados dos jogos de ida das quartas do Catarinense

Agora é momento de você conferir os resultados dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense 2020. Antes de mais nada, é importante destacar que o Campeonato Catarinense retornou nesta semana com três jogos exclusivos no Futebol Catarinense.TV. Transmitimos os duelos entre Criciúma x Marcílio Dias, Juventus x Figueirense e Joinville x Brusque. No entanto, é importante destacar que o duelo de ida entre Chapecoense x Avaí foi transmitido pelo site globoesporte.com.

Quanto aos resultados, os duelos de ida foram bastante movimentados e quem se deu melhor, em sua maioria foram os times visitantes. O Marcílio foi até o Heriberto Hülse e segurou o empate sem gols contra os donos da casa. Além disso, quem também se deu bem na rodada foi o Figueirense, que largou na frente do Juventus, fora de casa ao vencer por 2 a 1, além do Brusque ter vencido o Joinville, por 1 a 0.

Por fim, agora vale destacar que as partidas de volta das quartas de final acontecem todas no domingo. Porém, serão três transmissões exclusivas do Futebol Catarinense.TV. São elas: Marcílio Dias x Criciúma (11h), Figueirense x Juventus (18h30) e Brusque x Joinville (21h). A partida entre Avaí x Chapecoense será transmitida com exclusividade na NSC TV e não passará em nossa plataforma de streaming.

CONFIRA O RESUMO COM OS  RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL 

Criciúma 0 x 0 Marcílio Dias

Um placar sem gols, mas com chances importantes para ambos os lados. Acima de tudo, a partida no Heriberto Hülse, na última quarta-feira foi muito equilibrada e movimentada. Tivemos bola na trave em falta de Carlos César, boas chances de gol e um tento do Marcílio Dias mal anulado pela arbitragem, que foi  um erro que poderia ter mudado o rumo do jogo. Confira os melhores momentos!

Chapecoense 2 x 0 Avaí

Oitavo melhor time da primeira fase, a Chapecoense surpreendeu ao vencer o Avaí, dono da melhor campanha do Catarinense, por 2 a 0. O estreante Luiz Otávio abriu o marcador e ainda deu assistência para Anselmo Ramon, que ampliou o placar para a equipe verde e branca. Dessa forma, a Chape joga por um empate ou derrota simples por 1 a 0 para avançar às semifinais. Por sua vez, o Avaí terá que vencer por 3 a 0 para garantir a classificação sem a necessidade de passar pelas penalidades máximas.

Juventus 1 x 2 Figueirense

A equipe do Figueirense largou na frente na decisão das quartas de final diante do Juventus com um grande primeiro tempo. Desde já a primeira etapa foi determinante para a vitória da equipe de Floripa que abriu o marcador com Pedro Lucas e ampliou com Diego Gonçalves. Por sua vez, no segundo tempo, Jorginho mudou o time do Juventus com três alterações e o time conseguiu equilibrar as ações e chegar ao gol de Itinga já na parte final. Lucas ainda perdeu um pênalti duvidoso marcado por Bráulio da Silva Machado, no qual o goleiro Hudson salvou o time de Jaraguá do Sul.

Joinville 0 x 1 Brusque

Atualmente, o Brusque é considerado a maior sensação do Catarinense 2020. Por sua vez, no duelo contra o JEC, a equipe do Vale do Itajaí não decepcionou e foi muito bem. Com uma partida muito segura e sem sofrer muito, o Brusque venceu pelo placar de 1 a 0, graças ao gol de Thiago Alagoano, no segundo tempo. Agora, o Brusque atua em casa no domingo precisando de um simples empate para avançar. Enquanto isso, o Jec precisa vencer para se classificar, lembrando que uma vitória simples leva a decisão para as penalidades máximas.

Confira as últimas notícias do Blog da TV NSports