Fase final do Catarinense tem nova data para retornar

Fase final do Catarinense tem nova data para retornar

Fase Final do Catarinense será retomada dentro de 13 dias.
Fase Final do Catarinense será retomada dentro de 13 dias. Foto: Reprodução/FCF.

A Fase Final do Catarinense 2020 já tem uma nova data de retomada. Primeiramente, a Federação Catarinense de Futebol se reuniu nesta tarde de terça-feira (14) para definir os detalhes desta retomada. Estiveram presentes nesta reunião online dirigentes da FCF, os clubes da Série A e as autoridades de saúde de Santa Catarina.

Nesse sentido, após as tratativas com todos os envolvidos nesta terça-feira, ficou definido que os clubes irão voltar aos treinamentos nesta próxima quarta-feira (15). No entanto, os treinamentos terão que obedecer um sistema rígido, com um protocolo de saúde já estabelecido pelas autoridades locais.

Além disso, ficou também definido que as partidas adiadas da Fase Final do Catarinense serão retomadas após os 14 dias de suspensão. Sendo assim, contando o dia de ontem em que a suspensão do campeonato começou, faltam 12 dias para que o clubes possam ser liberados para jogarem as partidas do torneio. No entanto, a FCF ainda vai definir nos próximos dias as datas e os horários dos jogos adiados das quartas de final, além do Playoff de Rebaixamento entre Tubarão x Concórdia.

Por fim, é importante ressaltar que a entidade revelou que está trabalhando nos bastidores para promover uma nova retomada segura. O foco da entidade junto com os clubes e autoridades de saúde é que o protocolo de saúde seja cumprido à risca durante os treinamentos até o retorno do futebol. No entanto, todas essas medidas precisam ser obedecidas para que o torneio seja encerrado dentro de campo.

Saiba como garantir o pay-per-view da Fase Final do Catarinense:

Desde já, com essa noticia de uma nova retomada do Catarinense 2020, você pode vir junto com a gente para conferir toda as emoções desta reta final. Se você ainda não tem seu pacote do pay-per-view da Fase Final do Catarinense, clique aqui. Garanta já as nossas partidas exclusivas por um valor super especial!