Playoffs de Rebaixamento do Catarinense tem nova data

Playoffs de Rebaixamento do Catarinense tem nova data

Playoffs de Rebaixamento do Catarinense entre Tubarão x Concórdia tem novas datas.
Playoffs de Rebaixamento do Catarinense entre Tubarão x Concórdia tem novas datas. Foto: Divulgação/NSC

Os Playoffs de Rebaixamento do Catarinense 2020 tem nova data para acontecer. Desde já, é importante lembrar que a disputa dos Playoffs de Rebaixamento do Catarinense entre Tubarão x Concórdia precisou ser adiada por conta da pandemia. Todavia, a decisão pelo adiamento dos jogos foram os decretos publicados das prefeituras de Tubarão e Criciúma, que impediram a realização de eventos esportivos por 14 dias.

Sendo assim, a Federação Catarinense de Futebol anunciou ontem que as partidas entre Tubarão x Concórdia irão acontecer nos dias 27 e 31 de julho. O primeiro embate será realizado no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão, às 15h. Consequentemente, o jogo de volta será disputado no Estádio Domingos Machado de Lima, também às 15h.

Por fim, é importante destacar o regulamento dos Playoffs de Rebaixamento do Catarinense 2020. A equipe que somar mais pontos ao final da partida de volta segue na elite. Ainda assim, em caso de empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de permanece na elite. Persistindo o empate no saldo de gols a equipe mandante da partida de volta fica na Série A.

+ Conheça o Canal do Futebol Catarinense, o FutebolCatarinense.TV

Confira os confrontos dos Playoffs de Rebaixamento do Catarinense 2020:

27/07 – Segunda-feira – 15h – Estádio Domingos Silveira Gonzalez
Tubarão x Concórdia

31/07 – Sexta-feira – 15h – Estádio Domingos Machado de Lima
Concórdia x Tubarão

Acima de tudo, com a noticia da nova data de retorno da Fase Final do Catarinense 2020, você pode vir junto com a gente para conferir toda as emoções das partidas. Nesse sentido, se você ainda não tem seu pacote do pay-per-view da Fase Final do Catarinense, clique aqui.

Afinal, é importante lembrar que os confrontos de rebaixamento são exclusivos do nosso canal de streaming e você pode assistir tudo de perto por um preço especial.