Campeonato Catarinense tem novas datas
Campeonato Catarinense tem novas datas
Campeonato Catarinense volta a ser disputado nessa semana

Campeonato Catarinense tem novas datas

Campeonato Catarinense volta a ser disputado nessa semana

Após liberação do Governo do Estado, Federação Catarinense de Futebol anuncia novas datas para a disputa das quartas de final e do playoff de rebaixamento do Campeonato Catarinense.

Depois de prorrogar a suspensão de eventos esportivos até o dia 7 de agosto, o Governo do Estado de Santa Catarina autorizou, nesta segunda, o retorno do Catarinense 2020. Paralisado desde o dia 9 de julho, o campeonato volta esta semana com quatro partidas das quartas de final e o playoff de rebaixamento.

Três partidas serão disputadas na quinta-feira (30), com transmissão exclusiva da TV NSports: Marcílio Dias e Criciúma, às 16h, Brusque e Joinville, às 18h, e Avaí e Chapecoense, às 20h30. O jogo entre Figueirense e Juventus ocorrerá na quarta, dia 29, com transmissão da NSC TV.

Já a partida de ida do playoff de rebaixamento entre Atlético Tubarão e Concórdia acontecerá no sábado, dia 1º de agosto, também com transmissão da TV NSports.

Saiba como garantir o pay-per-view da fase final do Catarinense 2020

Se você ainda não adquiriu o seu pacote do Campeonato Catarinense 2020, ainda dá tempo! Basta clicar aqui e realizar a compra do pay-per-view para garantir acesso a todos os jogos transmitidos pela TV NSports da fase final do campeonato. Lembrando que a partida entre Figueirense e Juventus será transmitida pela NSC TV.

 

Confira as últimas notícias do Blog da TV NSports