Catarinense 2021 chega no dia 24 de fevereiro

Catarinense 2021 chega no dia 24 de fevereiro

Pré-jogo da 4° rodada do catarinense.
Catarinense 2021 começará no dia 24 de fevereiro. Foto: Divulgação/FCF.

O Campeonato Catarinense 2021 vem aí e você não pode ficar de fora dessa disputa que promete ser acirrada nesta temporada! Antes de mais nada, o campeonato desta temporada contará com 12 equipes, dois a mais que a disputa do ano passado. As equipes do Próspera, Metropolitano e Hercílio Luz se juntam à Chapecoense, Brusque, Avaí, Figueirense, Criciúma, Marcílio Dias, Juventus, Joinville e Concórdia.

Fique ligado que a competição se inicia no dia 24 de fevereiro, com rodada cheia e cinco jogos transmitidos de forma exclusiva no futebolcatarinense.tv. Serão 11 rodadas nesta primeira fase, sendo cinco jogos transmitidos de forma exclusiva em nossa plataforma em cada jornada!

Sem poder torcer nos estádios catarinenses neste ano por conta da pandemia, a forma de você vibrar com o seu time de coração será aqui no futebolcatarinense.tv. Você poderá não só comprar o plano completo do campeonato, como também optar por comprar o plano do seu time!

Além dos jogos exclusivos, você também terá acessos aos melhores momentos do jogos, jogadas da rodada, revista semanal e uma transmissão repleta de interatividade com informações das equipes e muito mais!

Como assistir aos jogos e garantir a sua assinatura do Campeonato Catarinense 2021?

Primeiramente, os jogos exclusivos da plataforma serão transmitidos no formato pay-per-view no site futebolcatarinense.tv. Nesta temporada, você terá a oportunidade de comprar o pacote de todos os jogos exclusivos ou optar por adquirir o pacote de jogos do seu clube de coração. Para saber mais sobre os valores dos pacotes basta acessar o link https://conteudos.tvnsports.com.br/catarinense2021/.

Agora, se você perdeu alguma das nossas transmissões ao vivo do Campeonato Catarinense 2021, não tem problema. A partida seguirá à disposição na categoria de jogos anteriores no nosso site e aplicativo para que você tenha acesso da maneira que lhe achar mais conveniente.

No entanto, é importante destacar que a NSC TV, emissora local de Santa Catarina terá um jogo exclusivo por rodada, que NÃO será transmitido em nossa plataforma. Por isso, cheque sempre a grade de programação em nosso site para ficar por dentro das nossas transmissões.

Assista também aos jogos do Campeonato Catarinense 2021 por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.