Retomada do Catarinense será nessa semana

Retomada do Catarinense será nessa semana

A Retomada do Campeonato Catarinense será em breve! Foto: Divulgação/FCF
A Retomada do Campeonato Catarinense será em breve! Foto: Divulgação/FCF

A Retomada do Catarinense 2021 acontecerá nesta semana com quatro jogos importantes. Vamos transmitir o clássico Chapecoense x Avaí, nesta quinta-feira, às 16h, no estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí, em jogo adiado da segunda rodada, a decisão de transferir os jogos de local foi por conta que  as prefeituras de Chapecó e Concórdia  não permitiram a realização de eventos esportivos na cidade por 15 dias. Também iremos transmitir o confronto entre Joinville x Marcílio Dias na própria quinta-feira, as 16 horas, porém o jogo ocorrerá no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pois a prefeitura do município de Joinville vetou eventos esportivos até o dia 28 deste mês. Além disso, o final de semana também promete ser intenso com dois jogos importantes entre Criciúma x Chapecoense e Metropolitano x Joinville.

É importante destacar que o Campeonato Catarinense 2021 está suspenso nesse momento. No entanto, algumas cidades do estado conseguem organizar partidas do calendário. A ideia da  Federação Catarinense de Futebol seria organizar primeiramente os jogos adiados da segunda e terceira rodada e, consequentemente, retomar a disputa a partir da quarta rodada que tende a ser disputada nos dias 20 e 21 março.

A decisão da Retomada do Catarinense 2021 aconteceu por meio de uma reunião entre Federação Catarinense de Futebol e os clubes participantes, na semana passada. Ficou definido a paralisação do campeonato por 15 dias, mas um agendamento dos jogos que foram adiados na segunda e terceira rodada.

+ Acesse a grande de programação de jogos do Campeonato Catarinense

Saiba como acompanhar as partidas da Retomada do Catarinense 2021:

Antes de mais nada, as transmissões do Campeonato Catarinense de Futebol são no formato pay-per-view. Para garantir acesso, será necessário a compra do pacote de jogos, lembrando que nesta temporada você pode garantir a assinatura do campeonato ou dos jogos do seu time de coração. Para ter agora o seu pacote, acesse o link: https://bit.ly/futcatarinense21

Se você não conseguiu assistir ao jogo ao vivo não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Por fim, vale também destacar que você poderá acompanhar as partidas e os melhores momentos tanto pelo site como também no aplicativo da TV Nsports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Retomada do Catarinense vai acontecer e você não perde nada aqui!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias especiais do Blog da TV NSports