Última rodada do Catarinense 2021

Última rodada do Catarinense 2021

A última rodada do Campeonato Catarinense vai rolar nessa quarta-feira com todos os jogos às 21:30 e promete ter emoção até o último minuto.
No Heriberto Hülse, Próspera e Figueirense se enfrentaram em jogo de equipes que brigam por uma vaga no mata-mata.

A última rodada do Campeonato Catarinense vai rolar nessa quarta-feira com todos os jogos às 21:30 e promete ter emoção até o último minuto. E você pode acompanhar todas as emoções no Futebol Catarinense. TV.

Para ficar atualizado sobre tudo que rolou com seu time na última rodada, basta clicar aqui para ser direcionado para o post do Blog da TV Nsports.

Prévia da última rodada do Catarinense

Criciúma x Avaí

O jogo da rodada que promete ser muito movimentado vai ser Criciúma x Avaí no Heriberto Hülse. E você pode acompanhar tudo no Futebol Catarinense.TV.

O Criciúma vem de empate contra o Concórdia e está na penúltima posição com 8 ponto. E além de precisa da vitória para evitar o rebaixamento o Tigre vai precisar torce por um tropeço de Hercílio Luz ou Concórdia ou Figueirense, para não ser rebaixado.

Por outro lado, o Avaí está na 3ª colocação com 18 pontos e já garantiu a sua vaga para à próxima fase e também que irá decidir dentro de casa o próximo confronto de mata-mata. Contudo, o Leão da Ilha não vai entrar de corpo mole pois tratasse de clássico e pode rebaixar um dos rivais do estado.

Hercílio Luz x Joinville 

Um jogo que é importante para ambas as equipes é Hercílio Luz e Joinville no Aníbal Costa. Esse jogo também terá exclusividade do Futebol Catarinense.TV.

O Hercílio Luz não vence a cinco jogos e se encontra na 10 posição com 9 pontos. O time hercílitsa tem ainda possibilidades de ser rebaixado com se classificar para à próxima fase. E se conseguir uma vitória, vai ter conseguido escapado do rebaixamento, porém se quiser uma vaga para no mata-mata, além de vencer a partida terá que torcer para que Concórdia ou Figueirense perca os seus jogos.

Já o Joinville que está na 7ª posição com 13 pontos e precisa de um empate para garantir a sua vaga na próxima fase. E também sonham com uma classificação entre os 4 primeiros para conseguir decidir os jogos de mata-mata em casa, porem para que isso aconteça terá que contar com uma combinação de resultados.

Figueirense x Marcílio Dias 

No Orlando Scarpelli teremos mais uma partida do Campeonato, o confronto da vez será Figueirense x Marcílio Dias, e você pode acompanhar tudo na Futebol Catarinense.TV.

O Figueira está na 8 posição do campeonato com 10 pontos e ainda tem perigo de não se classificar para a próxima fase da competição. Por isso o time da capital precisa da vitória em cima do marinheiros, contudo o Furação não vence à 3 jogos.

Já o Marcílio Dias está classificado e com 14 pontos na 6ª posição, o time busca uma melhor colocação para conseguir jogar as partidas decisivas dentro de casa. Contudo, os marinheiros não vêm passando por uma boa fase, o time não vence uma partida do campeonato à 4 jogos.

Brusque x Próspera 

Nessa rodada teremos um confronto entre duas equipes da parte de cima da tabela, o Brusque vai receber no Augusto Bauer o Próspera. Com exclusividade do Futebol Catarinense.TV. 

O Bruque segue na 2ª posição e vem de um empate na última rodada para o Joinville no placar de 0x0. E agora precisa de um resultado positivo para garantir a vice colocação e não ser ultrapassando nessa reta final.

Igualmente, o Próspera está classificado para a próxima fase, porém vai buscar ficar na quarta colocação para conseguir decidir o mata- mata em casa. Porém para ter um resultado positivo o time de Paulo Baier terá que repetir a atuação da última rodada aonde venceu o Figueirense por 1×0.

Chapecoense x Metropolitano 

A líder do campeonato, Chapecoense, vai receber na Arena Condá o Metropolitano que precisa de do resultado para sonhar em sair da zona de rebaixamento. E você terá acesso com exclusividade no Futebol Catarinense.TV.

A Chapecoense segue na liderança do campeonato com 23 pontos e vive ótima fase no estadual. O time do novo técnico Mozart não perde à 5 jogos  e conta com as melhores estatísticas do campeonato, tendo o melhor ataque e defesa e o artilheiro da competição, Perotti com 11 gols.

Já o Metropolitano está na lanterna do campeonato com 6 pontos, e irá precisar de um milagre para se classificar. O Metrô precisa vencer por mais de 2 gols de diferença e torcer para que Criciúma e Hercílio Luz não vençam. Logo, temos que esperar uma partida que o Metropolitano nunca fez até então no campeonato.

Juventus-SC x Concórdia

O último jogo da rodada será entre Juventus e Concórdia no estádio Joao Marcatto em confronto que pode mexer na zona de classificação. E você terá acesso com exclusividade no Futebol Catarinense.TV.

O Moleque travesso caiu bastante de rendimento nessa reta final de campeonato e não vence à 3 jogos e perdeu a chance de já se garantir no top 4 do campeonato. Agora corre riscos de não conseguir uma vaga de decidir em casa o próximo confronto no mata-mata.

Já o Galo do Oeste está na 9ª posição fora da zona de classificação para a próxima fase. Contudo, se vencer essa partida e contar com um tropeço do Figueirense e Joinville pode se classificar para o mata-mata.

Como eu faço para assistir a última rodada do Catarinense 2021

Primeiramente, partidas da última rodada do Catarinense são exclusivas aos assinantes do pacote pay-per-view do Campeonato Catarinense 2021. Dessa forma, para garantir acesso, será necessário a compra do pacote de jogos, lembrando que nesta temporada você pode garantir a assinatura do campeonato ou dos jogos do seu time de coração.

Para garantir agora o seu pacote, acesse o link: https://bit.ly/futcatarinense21

Se acaso, você não conseguiu assistir ao jogo ao vivo não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Bem como vale também destacar que você poderá acompanhar as partidas e os melhores momentos tanto pelo site como também no aplicativo da TV Nsports. Por fim, pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.