Resultados dos jogos de ida das quartas de final do Catarinense

Resultados dos jogos de ida das quartas de final do Catarinense

Os Jogos da ida das quartas de final do Campeonato Catarinense ocorreram nesse domingo (26). E você terá um resumo dos jogos dessa face decisiva do campeonato. 
Thiago Alagoano comemorando gol contra o Joinville.

Os Jogos da ida das quartas de final do Campeonato Catarinense ocorreram nesse domingo (26).  Confira agora um resumo dos jogos dessa fase decisiva do campeonato e aproveite para curtir o melhor do futebol catarinense neste fase decisiva da competição. Se liga no site Futebol Catarinense.TV para conferir as nossas futuras transmissões.

Resumo dos Jogos das quartas de final do Catarinense: 

Hercílio Luz 0 x 0 Chapecoense 

O Hercílio Luz recebeu, no Estádio Aníbal Costa, a Chapecoense em um dos confrontos mais equilibrados dessa fase.

No primeiro tempo as equipes estavam apostando em estilos de jogo diferentes. O Hercílio Luz estava apostando em se defender e sair no contra-ataque. Já a Chape estava pressionando no campo de defesa hercílista, contudo, a pontaria das equipes não estava em dia.

Na etapa final melhorou, tanto que já aos cinco minutos a Chapecoense teve um pênalti não marcado ao seu favor. Logo em seguida, os dois atletas hercilistas Wellington e Levi tiveram boas chances, porém pararam no goleiro Keiller. Já o Verdão do Oeste ainda teve uma bola na trave em chute do lateral-esquerdo do Busanello, antes do apito final.

Com esse resultado sem gols, a Chapecoense precisa de apenas um empate para se classificar. Por outro lado, o Hercílio Luz precisa apenas da vitória para garantir a sua vaga na próxima fase.

Marcílio Dias 1 x 0 Juventus-SC

No Gigantão das Avenidas, o Marcílio Dias recebeu o Juventus e largou na frente do confronto. A primeira etapa foi recheada de faltas, mas com muitas chances para as duas equipes.  Quem abriu o placar foi o Marinheiro com um golaço de letra do camisa 10, David Batista. Após o gol, o time visitante teve a oportunidade de empatar a partida, entretanto, Fabinho e Christian que desperdiçaram as oportunidades.

No segundo tempo, a Juventus veio mais decidida e fez o goleiro Victor Golas trabalhar muito. A principal jogada foi logo aos cinco minutos com o jovem atacante Jô, porém o lance contou com uma bela defesa do goleiro adversário. O Moleque Travesso continuou a pressionar, porém estava difícil furar a defesa do Marcílio Dias.

O Marcílio Dias saiu na frente no confronto com o placar de 1 a 0, e conta com o empate para seguir em frente. Por outro lado, a Juventus só precisa de uma vitória simples para avançar para a próxima fase.

+ Tenha mais informações sobre o mundo do esporte

Joinville 2 x 2 Brusque

Na Arena Joinville, às 19h, tivemos o jogo mais animado até então dessas quartas de final do campeonato. Nesse jogo, a emoção foi do começo até o fim.

Logo aos dois minutos o JEC conseguiu abrir o placar com o atacante Thiago Santos que soltou uma bomba e furou o goleiro Dalberto. Logo em seguida, o autor do gol saiu lesionado e o Brusque começou a pressionar, porém só conseguiu empatar aos 29 minutos com Thiago Alagoano. Dez minutos depois Yann Rolim foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti para o time da casa. Alison bateu bem e colocou o JEC na frente mais uma vez.

Na segunda etapa, o jogo caiu um pouco de qualidade. O Joinville teve chance com Naldo e o Brusque com Everton Alemão. Durante o resto da partida as duas equipes buscavam o gol, mas só foi com o Bruno Mota, que o Brusque chegou ao gol aos 46 minutos, quando o jogador tinha acabado de entrar para empatar o jogo.

Com esse resultado de 2 a 2, o Brusque pode empatar o jogo de volta, pois fez a segunda melhor campanha da primeira fase. Já o Tricolor precisa somente da vitória no próximo jogo para avançar às semifinais.

Próspera 0 x 1 Avaí 

No Herberto Hülse tivemos o último jogo da ida das quartas de final. O Próspera e Avaí fizeram uma boa partida, mas ela foi decidida somente na segunda etapa.

O primeiro tempo foi de amplo domínio da posse de bola do Avaí, porém o time não conseguia furar a defesa do time da casa. As principais jogadas foram com Junior Dutra e Lucas Lourenço, porém a bola ou passava do lado do gol ou parava nas mãos do goleiro do Próspera.

Na etapa final, o Avaí continuou a pressionar e criou boas oportunidades com finalizações de longe de Bruno Silva e Valdívia. O experiente goleiro Roberto foi o principal nome do jogo, fechando o gol. No entanto, aos 49 minutos,  Wesley ganhou da zaga e o camisa 9 bateu com força para decretar a vitória para o time da capital.

Com esse resultado o Próspera vai precisar de uma vitória de dois gols ou mais de vantagem para se classificar. O Avaí pode se dar ao luxo de empatar e até mesmo perder por um gol.

Como eu faço para assistir as quartas de final do Catarinense 2021

Primeiramente, partidas das quartas de final do Catarinense são exclusivas aos assinantes do pacote pay-per-view do Campeonato Catarinense 2021. Dessa forma, para garantir acesso, será necessário a compra do pacote de jogos, lembrando que nesta temporada você pode garantir a assinatura do campeonato ou dos jogos do seu time de coração. Para garantir agora o seu pacote, acesse o link: https://bit.ly/futcatarinense21

Se acaso, você não conseguiu assistir ao jogo ao vivo não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Bem como vale também destacar que você poderá acompanhar as partidas e os melhores momentos tanto pelo site como também no aplicativo da TV Nsports. Por fim, pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.