Prepare-se! Final do Catarinense será entre Chapecoense x Avaí!

Prepare-se! Final do Catarinense será entre Chapecoense x Avaí!

Prepare-se, pois vai rolar a super final do campeonato Catarinense 2021, e o confronto vai ser entre Avaí e Chapecoense.
Prepare-se, pois vai rolar a super final do campeonato Catarinense 2021, e o confronto vai ser entre Avaí e Chapecoense.

Prepare-se, pois vai rolar a super final do campeonato Catarinense 2021, e o confronto vai ser entre Avaí e Chapecoense. Fique ligado nas informações, lembrando que o jogo da volta já acontece neste meio de semana e você pode conferir com a gente essa baita final no Futebol Catarinense TV.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia da super final do campeonato catarinense entre Avaí e Chapecoense:

O primeiro confronto da final será mando do time do Avaí, na Ressacada, no domingo (23) às 16h. O jogo da volta será com mando da melhor equipe da primeira fase, na Arena Condá, na cidade de Chapecó, quarta feira (26), às 15h30.

Chapecoense

A trajetória das duas equipes foram muito positivas, a Chapecoense se classificou em primeiro na primeira fase com 26 pontos, com apenas uma derrota, tendo a segunda melhor defesa e melhor ataque. Depois de uma tranquila primeira fase, o time de Chapecó enfrentou o Hercílio Luz nas quartas de final e se classificou. Porém, o confronto foi anulado, por uma irregularidade do time de Tubarão, que causou a perda de três pontos na classificação.

Após isso o Verdão do Oeste teve que enfrentar o Figueirense nas quartas de final, porém a disputa foi bem acirrada. O primeiro jogo foi  3 a 1 para o Furação, e no jogo da volta foi 2 a 0 para a Chapecoense que se classificou por conta da melhor campanha na primeira fase. Nas semifinais, a Chape enfrentou o Marcílio Dias, e passou com certa tranquilidade. O primeiro jogo foi 4 a 1 pra Chapecoense e na volta 1 a 1, e foi assim que o time alviverde do oeste catarinense chegou até a final.

Avaí

Por outro lado, a trajetória do Avaí foi diferente, o time da capital se classificou na 3ª posição, com 21 pontos, tendo a melhor defesa. As quartas de final o Leão da Ilha enfrentou o Próspera, e conseguiu duas vitórias uma por 1 a 0 e outra pro 2 a 1 se classificando de forma tranquila. Depois enfrentou o Brusque na semifinal em confronto muito disputado, sendo que o primeiro jogo acabou 0 a 0, na Ressacada. Depois no Augusto Bauer, o Time da Raça conseguiu uma vitória magra por 1 a 0, com um gol do experiente lateral direito Edílson. Essa foi a trajetória do time do Avaí para a final do incrível do Futebol Catarinense.

Como eu faço para assistir a super final do Catarinense 2021?

Primeiramente, partidas da final do Catarinense são exclusivas aos assinantes do pacote pay-per-view do Campeonato Catarinense 2021. Dessa forma, para garantir acesso, será necessário a compra do pacote de jogos, lembrando que nesta temporada você pode garantir a assinatura do campeonato ou dos jogos do seu time de coração. Não perca! Para garantir agora o seu pacote, acesse o link: https://bit.ly/futcatarinense21

Se acaso, você não conseguiu assistir ao jogo ao vivo não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Bem como vale também destacar que você poderá acompanhar as partidas e os melhores momentos tanto pelo site como também no aplicativo da TV Nsports. Por fim, pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.