Vem aí a primeira rodada do Campeonato Catarinense 2022

Vem aí a primeira rodada do Campeonato Catarinense 2022

Vem aí a primeira rodada do Campeonato Catarinense 2022! Repleta de emoções e você não perde nenhum detalhe com as transmissões da NSports.
Vem aí a primeira rodada do Campeonato Catarinense 2022! Repleta de emoções e você não perde nenhum detalhe com as transmissões da NSports.

Vem aí a primeira rodada do Campeonato Catarinense 2022! Repleta de emoções e você não perde nenhum detalhe com as transmissões da NSports. Entretanto, nessa temporada vamos transmitir todos os jogos do campeonato estadual de Santa Catarina na nossa plataforma do Futebol Catarinense TV.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia da Primeira Rodada do Campeonato Catarinense 2022:

Chapecoense x Barra 

Para abrir o campeonato, a Chapecoense vai receber na Arena Condá, a equipe do Barra, no sábado (22), às 16:30. A Chape vem motivado e em busca do título, após ano passado parar nas semifinais da competição. Por outro lado, a equipe do Barra está de volta para elite do futebol catarinense após se sagrar campeão da segunda divisão do estadual. O time de Balneário Camboriú anunciou um pacotão de 8 reforços para o Campeonato Catarinense e promete dar trabalho para os times.

Camboriú x Próspera

No mesmo horário teremos, o Camboriú recebendo o Próspera, no Augusto Bauer na cidade de Brusque. O Cambura vem forte, pois se reforçou bastante para esse estadual, destaque para o experiente atacante Jorge Henrique. Já o Time da Raça vem de mudança no comando técnico, e anunciou Emerson Cris como novo treinador da equipe.

Concórdia x Brusque

Ainda no sábado (22), entretanto às 19h, vamos ter mais um ótimo jogo, o Concórdia vai receber o Brusque no Estádio Domingos Lima. O Galo do Oeste vem para mais uma temporada na elite do futebol catarinense e quer fazer uma campanha melhor do que a do ano passado, que ficou na 10ª posição. Já o Brusque, vem forte para essa temporada, com vários reforços o Quadricolor vem motivado para começar bem o ano, com talvez um título estadual.

Marcílio Dias x Avaí 

Já no domingo (23), às 16h, vamos ter um jogão entre Marcílio Dias e Avaí no Gigantão das Avenidas. Ano passado  o Cílio fez ótima campanha e ficou em 5ª lugar na primeira fase e foi até as semifinais e sendo eliminado para a Chapecoense, agora o time Marinheiro vem se reforçando para fazer uma campanha ainda melhor. O Avaí fez um ano de 2021 muito bom, pois o time da Ressacada ganhou o título do Campeonato Catarinense e o acesso para a Série A, e vai querer repetir a dose esse ano.

Hercílio Luz x Juventus 

Ainda no domingo (23), no mesmo horário vamos ter Hercílio Luz e Juventus, no Aníbal Costa. O Leão do Sul fez um ótimo Campeonato Catarinense 2021 e foi até as quartas de final, e nesse ano quer repetir a boa atuação no estadual. Igualmente, o Juventus ficou na quarta posição da primeira fase, contudo, caiu nas quartas de final para o Marcílio Dias, e quer agora nessa temporada ir mais longe na competição e talvez um título estadual.

Figueirense x Joinville

Para fechar a primeira rodada do Campeonato Catarinense 2022, vamos ter o clássico entre Figueirense e Joinville, no domingo (23), às 19h, no Oralndo Scarpelli. O Figueira vem para esse estadual em busca de fazer uma campanha melhor, pois no ano passado o time da capital, ficou no 9 posição fora da zona de classificação para próxima fase. Não muito diferente, o JEC vem buscar chegar mais longe na competição, na última temporada, parou nas quartas de final para o Brusque.

Como eu faço para assistir aos jogos do Campeonato Catarinense?

Entretanto as transmissões do Campeonato Catarinense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view. Aproveite para comprar o seu pacote e tenha 100% dos jogos transmitidos, inclusive aqueles que serão transmitidos pela NSC TV. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link https://www.catarinensefort.tv/videos/compre-aqui-catarinense-fort-2022/?indic=site_catarinense.

Se você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Portanto, vale também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Catarinense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da TV Nsports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.