Final de semana promete ser movimentado com mais uma rodada do Campeonato Catarinense

Final de semana promete ser movimentado com mais uma rodada do Campeonato Catarinense

A terceira rodada do Campeonato Catarinense 2022 vem aí! Repleta de emoções e você não perde nenhum detalhe com as transmissões da NSports.
A terceira rodada do Campeonato Catarinense 2022 vem aí! Repleta de emoções e você não perde nenhum detalhe com as transmissões da NSports.

A terceira rodada do Campeonato Catarinense 2022 vem aí! Repleta de emoções, você não vai perder nenhum detalhe com as transmissões da NSports. Nesta temporada vamos transmitir todos os jogos do campeonato estadual de Santa Catarina na nossa plataforma Catarinense Fort! Então, sem mais delongas, vamos a prévia da terceira rodada!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia da Terceira Rodada do Campeonato Catarinense 2022:

Concórdia x Figueirense 

Para abrir a rodada teremos o jogo entre Concórdia e Figueirense, no Estádio Domingos Machado de Lima,  no sábado (29), às 16:30. O Galo do Oeste vem motivado, pois ainda não perdeu na competição e vem de vitória na última rodada contra o Joinville no placar de 3 a 1, e está na quarta posição do campeonato. Já o Figueira tem dois empates na competição e busca agora fora de casa a sua primeira vitória.

Avaí x Barra

Ainda no sábado (29), só que às 19h, o Avaí vai receber na Ressacada o time do Barra. O Leão da Ilha ainda não  venceu na competição e vem de uma derrota na última rodada no clássico contra a Chapecoense. Igualmente, o Barra ainda não venceu na competição e vem de empate no jogo contra o Figueirense.

Marcílio Dias x Próspera

 Já no domingo (30), teremos o confronto entre Marcílio Dias e Próspera, no Gigantão das Avenidas, às 16h. Os Marinheiros só empataram na competição, e agora jogando ao lado da sua torcida novamente vão lutar para ter a sua primeira vitória no campeonato. Por outro lado, o Próspera preocupa o seu torcedor, pois vem de duas derrotas e já está na última posição da classificação.

Hercílio Luz x Brusque

Ainda no domingo (30), no mesmo horário, o Hercílio Luz vai receber no Aníbal Costa o Brusque. O Leão do Sul vem motivado, pois vem de duas vitórias na competição e não quer perder a ótima sequência de triunfos no começo do estadual. O Bruscão empatou os seus dois primeiros jogos, contudo e vem tentar buscar a sua primeira vitória fora de casa.

Chapecoense x Juventus

Seguindo no domingo (30), mais tarde às 19h, a Chapecoense vai receber a equipe do Juventus, na Arena Condá. A Chape é a outra equipe que segue 100% na competição e vai querer manter o ótimo começo de estadual.  Já a Juve busca a sua primeira vitória na competição e se mostra como uma das favoritas ao título com os reforços que chegaram, mas precisa corresponder em campo, pois vem de um empate contra o Marcílio Dias.

Camboriú x Joinville 

Para fechar a terceira rodada, o Camboriú recebe o Joinville, no domingo (30), às 19h, no Estádio Augusto Bauer. O Camburra tem um ótimo início de campeonato, e vem embalado em busca de manter essa ótima sequência. Entretanto, o JEC começou o estadual muito mal, ainda não venceu e vem de um derrota amarga para o Concórdia por 3 a 1, no entando, vai buscar voltar ao caminho das vitórias jogando fora de casa.

Como eu faço para assistir aos jogos do Campeonato Catarinense?

Entretanto as transmissões do Campeonato Catarinense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view. Aproveite para comprar o seu pacote e tenha 100% dos jogos transmitidos, inclusive aqueles que serão transmitidos pela NSC TV. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link https://www.catarinensefort.tv/videos/compre-aqui-catarinense-fort-2022/?indic=site_catarinense.

Se você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Portanto, vale também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Catarinense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da TV Nsports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.