Avaí x Joinville abre a sétima rodada do Catarinense

Avaí x Joinville abre a sétima rodada do Catarinense

Avaí abre a sétima rodada do Catarinense em jogo quente contra o Joinville.
Avaí abre a sétima rodada do Catarinense em jogo quente contra o Joinville.

O clássico entre Avaí x Joinville vai abrir neste sábado a disputa da sétima rodada do Campeonato Catarinense de Futebol. Vale lembrar que as duas equipes estão fora da zona de classificação e o jogo é tratado como uma decisão para ambos os lados. No entanto, não será apenas isso que vai agitar a rodada, que ainda terá mais cinco jogos no domingo e você assinante do nosso pay-per-view vai curtir todos os lances. Confira a prévia da rodada.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Avaí x Joinville 

Para abrir a sétima rodada teremos o clássico entre Avaí e Joinville, na Ressacada, no sábado (13), às 16:30. O Leão da Ilha vem de derrota na última rodada para o Brusque fora de casa e acumula agora a sua segunda derrota seguida e caiu para a oitava posição, e quer voltar a vencer e conta com o apoio de sua torcida. Já o JEC vem motivado, pois venceu a sua primeira partida na competição, contra a Chapecoense no placar de 2 a 1, com gols de Crystian e Thiago Santos e agora busca a sua segunda vitória e uma vaga na próxima fase.  

Marcílio Dias x Concórdia 

Já no domingo (13), às 16h, vamos ter o confronto entre Marcílio Dias e Concórdia, no Estádio Gigantão das Avenidas. Os Marinheiros vem de uma derrota na última rodada em um jogão contra o Figueirense que acabou 3 a 2, e com isso o time do Marcílio Dias caiu para a sexta posição. O Galo do Oeste vem de um empate na última rodada com Hercílio Luz no placar de 0 a 0 e caiu para a sexta posição e vem buscar os três pontos para voltar a subir na tabela.

Próspera x Barra 

No domingo (13), às 16h, teremos o jogo entre Próspera e Barra, no Orlando Scarpelli. O Time da Raça voltou a perder na última rodada para o Juventus por 2 a 1 e colocou fim a sequência de dois jogos sem perder, e agora jogando com apoio de seu torcedor quer retomar ao caminho das vitórias. Igualmente o Barra, voltou a perder na rodada e caiu para a lanterna da competição com apenas quatro pontos, e precisa voltar a vencer para escapar da Série B. 

Chapecoense x Figueirense 

Ainda no domingo (13), às 16h, teremos mais um grande clássico entre Chapecoense e Figueirense, na Arena Condá. A Chape vem de uma péssima sequência de três derrotas seguidas e despencou na tabela de classificação e precisa vencer com urgência para se recuperar no estadual. Já o Figueira vem sendo bem instável, contudo vem de uma importante vitória na última rodada contra o Marcílio Dias.

Hercílio Luz x Camboriú  

No domingo (13), ainda no mesmo horário, teremos um confronto interessante entre Hercílio Luz e Camboriú, no Aníbal Costa. O Leão do Sul segue invicto na competição e vem de empate duro na última rodada contra o Concórdia, porém vem com sede de vitória para se consolidar no topo da classificação. O Camboriú também está surpreendendo bastante e segue na vice-liderança da competição e vencer para assumir a liderança da competição e com isso conta com a experiência de Jorge Henrique

Juventus x Brusque 

Para fechar a sétima rodada, vamos ter o jogo entre Juventus e Brusque, no domingo, às 19h, no Estádio João Marcatto. A Juve conquistou a sua primeira vitória na última rodada em uma partidaça contra o Próspera com gol no último minuto de Belusso, agora o Menino Travesso vem motivado para subir na tabela de classificação. Por outro lado, o Brusque engatou uma sequência de três vitórias seguidas e já subiu rapidamente para a terceira posição da competição.

Além de Avaí x Joinville, como eu faço para assistir aos jogos do Catarinão 2022?

Primeiramente, transmissões do Catarinão (Campeonato Catarinense de Futebol) é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link https://www.catarinensefort.tv/videos/compre-aqui-catarinense-fort-2022/?indic=site_catarinense.

Consequentemente, você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Por fim, também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Catarinense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da Nsports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.