O Catarinense 2022 não para! Vem aí a 8ª rodada

O Catarinense 2022 não para! Vem aí a 8ª rodada

Vem aí mais jogos do Catarinense neste meio de semana.
Vem aí mais jogos do Catarinense neste meio de semana.

O Campeonato Catarinense 2022 segue com tudo na tela da NSports neste meio de semana com mais uma maratona de jogos para você curtir com a gente. Antes de mais nada, é importante destacar que nesta quarta-feira serão cinco transmissões e você só acompanha sendo assinante do pay-per-view. Agora, sem mais delonga, vamos conferir a prévia da rodada.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Barra x Hercílio Luz 

Para abrir a oitava rodada, o Barra vai receber o Hercílio Luz no Estádio Gigantão das Avenidas, na quarta-feira (16), às 16h. O atual campeão da Série B do estadual vem de importante vitória na última rodada, vencendo o Próspera por 2 a 0 fora de casa e com isso saiu da zona de rebaixamento e alcançou a oitava posição. Já o Hercílio Luz também venceu o seu último jogo e com isso segue na liderança do campeonato e sendo a única equipe que ainda não perdeu na competição. 

Concórdia x Chapecoense 

Às 19h, uma das sensações do campeonato, o Concórdia vai receber a Chapecoense no Estádio Domingos Lima. O Galo do Oeste  segue muito bem na competição e está no terceiro lugar com 14 pontos, e jogando em casa vai buscar mais uma vitória para tentar encostar no líder. Já a Chape venceu a sua última partida na rodada passada contra o Figueirense e retomou rumo das vitórias após três derrotas seguidas, contudo segue na quinta posição. 

Joinville x Juventus 

A última partida válida pela oitava rodada será entre Joinville e Juventus, ainda na quarta-feira (16), às 21:30. O JEC empatou na última rodada no clássico contra o Avaí no placar de 0 a 0, com esse resultado o tricolor catarinense voltou para a zona de rebaixamento do estadual e esse confronto direto é importante para um dos times mais tradicionais do estado. A Juve perdeu na última rodada para o Brusque por 2 a 1, e voltou para a lanterna da tabela e liga novamente o sinal vermelho no Campeonato Catarinense. 

Figueirense x Próspera

Nessa rodada do meio de semana teremos dois jogos da 10ª rodada. Primeiramente teremos o jogo entre Figueirense e Próspera no Orlando Scarpelli, às 19h. O Figueira segue sendo muito instável na competição e voltou a perder, agora para a Chapecoense no placar de 1 a 0, e segue na zona de classificação para a próxima fase, contudo busca a redenção dentro de casa. Enquanto isso, o Time da Raça perdeu novamente e agora são duas derrotas seguidas e agora está fora da zona de classificação para próxima fase, entretanto se tiver um resultado positivo pode subir e entrar novamente na briga por uma vaga no grande objetivo. 

Camboriú x Avaí 

Outro jogo da 10ª rodada será entre Camboriú e Avaí, no Estádio Augusto Bauer, às 21h30, ainda na quarta-feira (16). O Cambura perdeu na última rodada para o Hercílio Luz no placar de 1 a 0, contudo segue muito bem colocado na tabela de classificação do campeonato estadual, atualmente o time do experiente Jorge Henrique está na quarta posição apenas quatro pontos atrás do líder. Por outro lado, o Avaí ainda não engrenou no campeonato e está na beirada da zona de rebaixamento e dependendo dos resultados o Leão da Ilha pode entrar na zona de rebaixamento da competição. 

Como eu faço para assistir aos jogos do Catarinense 2022?

Primeiramente, transmissões do Campeonato Catarinense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link https://www.catarinensefort.tv/videos/compre-aqui-catarinense-fort-2022/?indic=site_catarinense.

Consequentemente, você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Por fim, também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Catarinense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da Nsports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

compartilhe