A 9ª Rodada do Catarinense vem aí!

A 9ª Rodada do Catarinense vem aí!

A 9ª Rodada do Catarinense vem aí! (Foto: Tiago Winter/CFC)
A 9ª Rodada do Catarinense vem aí! (Foto: Tiago Winter/CFC)

A 9ª Rodada do Catarinense 2022 chega com tudo e agora é decisão atrás de decisão. Venha curtir com a gente todos os seis jogos da rodada, lembrando que vamos ter jogo sábado e domingo com exclusividade. Então, fique ligado para curtir os principais times de Santa Catarina em ação, lembrando que Avaí, Figueirense e Joinville tem uma rodada decisiva pela frente, já que fazem campanhas bem ruins na disputa.

Juventus x Figueirense 

Para abrir a nona rodada do campeonato catarinense, vamos ter o jogão entre Juventus e Figueirense, Estádio João Marcatto, no sábado (19), às 16:30. A Juve empatou na última rodada contra o Joinville, porém segue na lanterna da competição com apenas seis pontos e jogando em casa precisa da vitória urgentemente. O Figueira caiu bastante de rendimento e já tem duas derrotas seguidas, a última foi para o Próspera dentro de casa no placar de 2 a 1, com isso o time da capital voltou a ficar fora da zona de classificação para a próxima fase, e agora precisa vencer. 

Marcílio Dias x Hercílio Luz 

No mesmo horário, às 16:30, o Marcílio Dias vai receber o Hercílio Luz, no Gigantão das Avenidas, no sábado (19). Os Marinheiros vem de duas derrotas seguidas e aos poucos vem caindo na tabela de classificação, e para se manter na zona de classificação para próxima fase o Marcílio Dias tem tarefa dura dentro de casa. Já o Hercílio Luz conheceu na última rodada a sua primeira derrota na competição, que foi em cima do Barra no placar de 1 a 0 fora de casa, agora o Leão do Sul quer retomar ao caminho das vitórias. 

Avaí x Concórdia

Mais tarde, às 19h, teremos o confronto entre Avaí e Concórdia, no Estádio da Ressacada. O Leão da Ilha segue na zona de rebaixamento e preocupa o seu torcedor na sequência do campeonato, o time da capital está na vice-lanterna da competição com seis pontos e precisa se recuperar urgentemente, para o restante da temporada. Já o Concórdia segue tendo uma ótima campanha,apesar da derrota na última rodada para a Chapecoense com gol no último minuto, o Galo do Oeste vem forte na 6º posição com 14 pontos. 

Próspera x Joinville 

Já no domingo (20), vamos ter o jogão entre Próspera e Joinville, no Estádio João Marcatto, às 16h. O Time da Raça voltou a vencer na última rodada o Figueirense fora de casa no placar de 2 a 1, e deu um grande salto na tabela de classificação, ficando agora na 7º posição. O JEC segue ameaçado pela zona de rebaixamento, e está apenas a um ponto de voltar para para essa posição tão incômoda, então o tradicional time catarinense precisa voltar a vencer para ficar mais tranquilo no estadual. 

Chapecoense x Camboriú 

Um pouco mais tarde, às 17h, a Chapecoense vai receber na Arena Condá a equipe do Camboriú, no domingo (20). A Chape vem motivada, pois venceu os seus últimos dois jogos e com isso voltou a ficar na parte de cima da tabela, e buscar o seu terceiro triunfo seguido. O Cambura venceu na última rodada e segue surpreendendo na competição, o time do interior do estado de Santa Catarina está na 2º posição e vem demonstrando ser uma das equipes que brigam pelo título da competição. 

Brusque x Barra

Para fechar a nona rodada, o Brusque vai receber a equipe do Barra, no domingo (20), às 19h, no Estádio Augusto Bauer. A equipe da casa não jogou na última rodada e com isso desceu uma posição na tabela de classificação, contudo quer continuar a ótima sequência de quatro jogos vencendo. Igualmente, o Barra vem de uma boa sequência de dois jogos vencendo e vem escalando a tabela de classificação, atualmente o time do técnico Matheus Costa está na 6º posição com dez pontos. 

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Como eu faço para assistir aos jogos da 9ª Rodada do Catarinense 2022?

Primeiramente, transmissões do Campeonato Catarinense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link https://www.catarinensefort.tv/videos/compre-aqui-catarinense-fort-2022/?indic=site_catarinense.

Consequentemente, você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Por fim, também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Catarinense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da Nsports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.