Brusque e Marcílio Dias jogam no meio de semana pelo Catarinense

Brusque e Marcílio Dias jogam no meio de semana pelo Catarinense

Brusque e Marcílio Dias estarão em campo pelo Catarinense neste meio de semana: Foto: @ocancheiro | Brusque FC
Brusque e Marcílio Dias estarão em campo pelo Catarinense neste meio de semana: Foto: @ocancheiro | Brusque FC

Brusque e Marcílio Dias terão jogos neste meio de semana ainda pela oitava rodada do Campeonato Catarinense e você não vai perder nenhum lance aqui com a gente. Fique por dentro de tudo que vai rolar conferindo as prévias das partidas aqui em nosso blog!

Camboriú x Marcílio Dias 

O primeiro confronto dos jogos atrasados da oitava rodada será entre Camboriú e Marcílio Dias, quarta-feira (23), às 21:30, no Estádio das Nações. O Cambura vem de empate contra em confronto direto contra a Chapecoense na última rodada, com esse resultado o time se manteve na terceira posição e se mantém perto dos outros times, sem contar também que o Camboriú tem a segunda melhor defesa da competição com apenas 5 gols tomados em nove jogos. Já o Marcílio Dias vem de empate na última rodada, e com isso os Marinheiros estão a 3 jogos sem vencer e caíram para a 9º posição, fora da zona de classificação para a próxima fase. 

Brusque x Próspera

O outro confronto que teremos será entre Brusque e Próspera, na quinta-feira (24), às 19h, no Estádio Augusto Bauer. O Bruscão vem de uma impressionante sequência de cinco vitórias seguidas, contudo segue na vice-liderança do campeonato, porém pode assumir a ponta se vencer esse confronto dentro de casa. O Próspera empatou na última rodada contra o JEC no confronto direto entre equipes que estão lutando contra o rebaixamento, entretanto com esse resultado o Time da Raça está na 8ª posição na zona de classificação para a próxima fase.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Como eu faço para assistir aos jogos de Brusque e Marcílio Dias pela 8ª Rodada do Catarinense 2022?

Primeiramente, transmissões do Campeonato Catarinense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link https://www.catarinensefort.tv/videos/compre-aqui-catarinense-fort-2022/?indic=site_catarinense.

Consequentemente, você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Por fim, também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Catarinense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da Nsports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.