Catarinense tem finalização da 8ª e 10ª rodadas com clássico quente

Catarinense tem finalização da 8ª e 10ª rodadas com clássico quente

Avaí x Figueirense é destaque no final de semana no Catarinense. (Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC)
Avaí x Figueirense é destaque no final de semana no Catarinense. (Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC)

Neste final de semana, teremos a finalização da oitava rodada e da décima rodada, no total serão cinco jogos que prometem movimentar o futebol catarinense. Um dos destaques será o clássico entre Figueirense x Avaí, no Orlando Scarpelli, em jogo decisivo para as duas equipes na briga pela classificação, Venha curtir tudo que vai rolar neste final de semana no Catarinense Fort! 

Figueirense x  Avaí 

Para abrir os jogos do final de semana teremos o clássico entre Figueirense e Avaí , na Ressacada, no sábado (26), às 16:30, válido pela oitava rodada. Já o Figueirense também precisa vencer para conseguir garantir a sua vaga na próxima fase, atualmente o time do técnico Júnior Rocha está na 6º posição com 11 pontos, e vai buscar vencer nesse super clássico. O Leão da Ilha vem de derrota na última rodada, e com isso ficou na 9ª posição, na beirada da zona de rebaixamento e dependendo dos resultados o azulão pode ficar em posição complicada na última rodada, portanto esse clássico tem um peso gigantesco. 

Hercílio Luz x Chapecoense 

Ainda no sábado (27), teremos o jogão entre Hercílio Luz e Chapecoense, no Estádio Aníbal Costa, às 17h, sendo válido pela 10ª rodada. O Leão do Sul segue muito bem na competição, contudo caiu para a 2º posição após tropeçar na última rodada e empatando com Marcílio Dias no placar de 0 a 0, porém já está classificado para a próxima fase da competição. Igualmente, a Chape também está classificada para a próxima fase, porém quer voltar a vencer na competição e ter um lugar melhor na tabela e com isso vai ter que bater a forte equipe do Hercílio Luz

Marcílio Dias x Barra

Já no domingo (27), às 16h, o Marcílio Dias vai receber a equipe do Barra, no Estádio Gigantão das Avenidas. Os Marinheiros vem de uma péssima sequência de quatro jogos sem vencer sendo três derrotas e está na 9ª posição, agora o time do interior de Santa Catarina precisa pontuar para escapar do rebaixamento e caso queira uma vaga na próxima fase. Já a equipe do Barra está na zona de classificação para próxima fase, contudo precisa pontuar para garantir uma vaga no mata-mata. 

Joinville x Brusque

No mesmo horário, ainda no domingo (27), vamos ter o jogão entre Joinville e Brusque na Arena Joinville. O JEC voltou para a zona de rebaixamento, após empatar novamente na competição, agora sendo contra o Próspera fora de casa, e preocupa o seu torcedor para as duas últimas rodadas, que vai precisar pontuar para escapar do rebaixamento. Por outro lado, o Brusque está vivendo uma fase incrível na competição, são cinco vitórias seguidas e está na 3ª posição do campeonato e vem em busca de mais um bom resultado e colocar o seu rival em uma posição desconfortável para a última rodada. 

Concórdia x Juventus

Para fechar os jogos do final de semana, teremos o jogão entre Concórdia e Juventus, no domingo (27), às 18:30. O Galo do Oeste está nesse êmbolo de times que estão lutando por uma vaga na próxima fase, porém vai precisar apenas de um ponto para se garantir no mata-mata e até pode se colocar em uma posição melhor e conseguir decidir os jogos dentro de casa na próxima fase. Por outro lado, a Juventus está na lanterna da competição e vai precisar vencer os dois jogos para conseguir escapar de ser rebaixado para a segunda divisão do estadual de Santa Catarina. 

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Como eu faço para assistir aos jogos do Catarinense 2022?

Primeiramente, transmissões do Campeonato Catarinense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link https://www.catarinensefort.tv/videos/compre-aqui-catarinense-fort-2022/?indic=site_catarinense.

Consequentemente, você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Por fim, também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Catarinense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da NSports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

compartilhe