Vem aí a última rodada do Campeonato Catarinense

Vem aí a última rodada do Campeonato Catarinense

Neste sábado (05), teremos a última rodada do Campeonato Catarinense Fort 2022 que promete muitas emoções e jogos de tirar o folego.
Neste sábado (05), teremos a última rodada do Campeonato Catarinense Fort 2022 que promete muitas emoções e jogos de tirar o folego.

Neste sábado (05), teremos a última rodada do Campeonato Catarinense Fort 2022 que promete muitas emoções e jogos de tirar o folego. Detalhe é que todos os jogos vão ocorrer no sábado (05) às 16:30. Claramente, você terá toda a cobertura desta última rodada, aqui no Futebol Catarinense.TV.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Barra x Joinville

Um dos jogos mais importantes da rodada vai ser entre Barra e Joinville, no Estádio Gigantão das Avenidas. As duas equipes estão lutando para não serem rebaixadas para a Série B do estadual. O time do Barra está na 8ª posição com dez pontos caso pontue e dependendo dos outros resultados, o azulão de Santa Catarina tem a capacidade de se classificar para a próxima fase. Não muito diferente o JEC está na vice lanterna da tabela de classificação e precisa vencer urgentemente para espantar de vez o perigo do rebaixamento.

Juventus x Camboriú 

Uma partida mais tranquila, pois as duas equipes estão com as suas situações definidas é o jogo entre Juventus e Camboriú no Estádio João Marcatto. O time do Menino Travesso perdeu na última rodada e com isso já está rebaixado para a segunda divisão do campeonato estadual. Por outro lado, o Camburra já está classificado para a próxima fase e dependendo dos resultados pode acabar a fase geral líder.

Próspera x Concórdia 

Um jogo que é importante para definir a parte de baixo da tabela, é o confronto entre Próspera e Concórdia no Estádio das Nações. O Time da Raça está na 9ª posição com apenas dois pontos de diferença para o Joinville que está na zona de rebaixamento, portanto o time do interior de Santa Catarina precisa pontuar nessa rodada. Diferentemente, o Concórdia está 4ª posição e já está classificado para o mata-mata da competição e promete surpreender.

Brusque x Figueirense

Na última rodada ainda teremos o confronto entre Brusque e Figueirense, no Estádio Augusto Bauer. O Quadricular está na liderança da tabela de classificação e vem para esse super confronto motivado e com vontade de acabar a primeira fase no topo. Já o Figueira também está classificado, contudo vai querer vencer a partida para subir na tabela de classificação, já que está na 6ª posição.

Chapecoense x Marcílio Dias

Mais uma partida importante vai ser entre Chapecoense e Marcílio Dias, na Arena Condá. A Chape está na 5ª posição e podemos esperar uma equipe bem aguerrida para somar mais três pontos e subir ainda mais na tabela de classificação. Já os Marinheiros ainda não tem garantida a sua posição na tabela de classificação, entretanto, caso tire pelo menos um ponto no jogo já se classifica para a próxima fase.

Avaí x Hercílio Luz

Para fechar a primeira fase do Campeonato Catarinense 2022, o Avaí vai receber o Hercílio Luz na Ressacada. O Furacão está na 10 posição apenas um ponto de diferença para o Joinville e precisa vencer para não correr o risco de ser rebaixado para segunda divisão do estadual. Diferentemente, o Hercílio Luz está na vice liderança da competição e com toda a certeza vai vir para cima em busca de um vitória e dependendo do resultado do jogo do Brusque pode até assumir a liderança.

Como eu faço para assistir aos jogos do Campeonato Catarinense 2022?

Primeiramente, transmissões do Campeonato Catarinense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link https://www.catarinensefort.tv/videos/compre-aqui-catarinense-fort-2022/?indic=site_catarinense.

Portanto, você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Por fim, também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Catarinense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da NSports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

compartilhe