Quartas de final do Campeonato Catarinense vem aí! Destaque para Avaí x Brusque.

Quartas de final do Campeonato Catarinense vem aí! Destaque para Avaí x Brusque.

Neste final de semana, teremos o confronto de ida das quartas de final do Catarinense 2022. Todos os jogos você acompanha aqui na Futebol Catarinense. TV
Neste final de semana, teremos o confronto de ida das quartas de final do Catarinense 2022. Todos os jogos você acompanha aqui na Futebol Catarinense. TV

Neste final de semana, teremos o confronto de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense 2022. Todos os jogos você acompanha aqui na Futebol Catarinense. TV. Então fique ligado, pois esse será um dos estaduais mais disputados dos últimos anos.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévias do confrontos das quartas de final do Campeonato Catarinense 2022:

Figueirense x Hercílio Luz

Para abrir as quartas de final, o Figueirense vai receber o Hercílio Luz no Estádio Orlando Scarpelli, no sábado (12), às 16:30. o Furacão acabou a primeira fase na 7ª posição e durante toda a primeira fase o alvinegro da capital foi bastante inconstante vai ter confronto duríssimo nesta quartas de final. Já o Hercílio Luz fez uma campanha na primeira fase que surpreendeu a muitos, uma das principais armas do time hercílista é a defesa que foi vazada apenas sete vezes em onze jogos. Portanto, você não pode perder nada desse jogão no Futebol Catarinense.TV

Marcílio Dias x Camboriú 

Ainda no sábado (12), teremos outro jogão válido pelas quartas de final, o Marcílio Dias vai receber o Camboriú, às 19h, no Estádio Gigantão das Avenidas. Os Marinheiros deu uma arrancada incrível na reta final da primeira fase e com isso ficou na 6ª posição, contudo promete fazer jogo duro nessas quartas de final. Já o Camboriú surpreendeu a todos e acabou a primeira fase na 3ª posição, porém algumas ficou até mesmo na liderança e com toda certeza vai fazer muito jogo duro ainda nesse campeonato.

Chapecoense x Concórdia 

Já no domingo (13), vamos ter o clássico do Oeste  de Santa Catarina nas quartas de final entre Chapecoense e Concórdia, na Arena Condá, às 16h. A Chape surpreendeu, porém de forma negativa, pois nos últimos anos o Verdão do Oeste sempre ficava entre os quatro primeiros, e nessa temporada ficou na quinta posição e nunca convenceu o seu torcedor. Já o Galo do Oeste se recuperou muito na segunda metade da competição e ficou muito bem classificado na primeira fase, acabando na 4ª posição tendo uma das melhores defesas da competição.

Avaí x Brusque

Para fechar os jogos da ida das quartas de final do Campeonato Catarinense, o Avaí vai receber o Brusque, no Estádio da Ressacada, no domingo (13), às 18:30. O Leão da Ressacada conseguiu a sua vaga no mata-mata, na última rodada vencendo na última rodada o forte Hercílio Luz, e com toda a certeza o time da capital vai dar trabalho nessa quartas de final. Já o Brusque acabou a fase anterior na liderança e tendo o melhor ataque da competição, e também está sem perder há oito jogos e vai com vontade de decidir logo no primeiro jogo.

Como eu faço para assistir aos jogos do Campeonato Catarinense 2022?

Primeiramente, transmissões do Campeonato Catarinense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link https://www.catarinensefort.tv/videos/compre-aqui-catarinense-fort-2022/?indic=site_catarinense.

Portanto, você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Por fim, também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Catarinense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da NSports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.