Jogos da volta das Quartas de Final do Campeonato Catarinense 2022 prometem pegar fogo!

Jogos da volta das Quartas de Final do Campeonato Catarinense 2022 prometem pegar fogo!

Neste final de semana, teremos o confronto de ida das quartas de final do Catarinense 2022. Confira tudo aqui no Futebol Catarinense.TV
Neste final de semana, teremos o confronto de ida das quartas de final do Catarinense 2022. Confira tudo aqui no Futebol Catarinense.TV

Neste final de semana, teremos o confronto da volta das quartas de final do Campeonato Catarinense 2022. Todos os jogos você acompanha aqui no Futebol Catarinense. TV. Então fique ligado, pois esse será um dos estaduais mais disputados dos últimos anos.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévias do confrontos dos jogos da volta das quartas de final do Campeonato Catarinense 2022:

Brusque x Avaí 

Para abrir os confrontos de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense 2022, o Brusque vai receber o Avaí no sábado (19), às 16:30, no Augusto Bauer. O confronto da ida acabou empatado em 1 a 1 com gols de Fernandinho e Copete. Agora o confronto de volta promete muitas emoções, pois as duas equipes viram para cima em busca da classificação para as semifinais.

Camboriú x Marcílio Dias

O outro confronto da volta das quartas de final, no sábado (19), será entre Camboriú e Marcílio Dias, no Estádio Gigantão das Avenidas. O jogo da ida acabou também em 1 a 1, quem abriu o placar foi o Camburra com Tetê e depois sofreu o empate com o artilheiro da competição Zé Vitor, e as duas equipes criaram bastante no primeiro confronto. Portanto, podemos esperar o grande jogo de volta, que vale a vaga na próxima fase. 

Hercílio Luz x Figueirense 

Já no domingo (20), teremos o jogão entre Hercílio Luz e Figueirense, no Estádio Anibal Costa, às 11h. O confronto de ida acabou 1 a 0 para o time da capital, e com isso o Figueira tem a vantagem do empate ao seu favor. Contudo, podemos esperar um grande confronto, pois o Hercílio terá apoio total de seu torcedor. 

Concórdia x Chapecoense 

Para fechar os confrontos das quartas de final, teremos uma grande partida entre Concórdia e Chapecoense, no domingo (20), às 16h, no Estádio Domingos Lima. O jogo de ida acabou em 1 a 1, com isso teremos nada definido para o confronto de domingo (20), portanto podemos esperar um grande jogo com vários gols e lances bonitos.

Como eu faço para assistir aos jogos do Campeonato Catarinense 2022?

Primeiramente, transmissões do Campeonato Catarinense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link https://www.catarinensefort.tv/videos/compre-aqui-catarinense-fort-2022/?indic=blog_nsports

Portanto, você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Por fim, também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Catarinense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da NSports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.