Brusque e Camboriú fazem a grande Final do Campeonato Catarinense 2022

Brusque e Camboriú fazem a grande Final do Campeonato Catarinense 2022

Neste meio de semana, teremos o jogo de ida grande final do Campeonato Catarinense 2022. Essa será uma final inédita entre Brusque e Camboriú
Neste meio de semana, teremos o jogo de ida grande final do Campeonato Catarinense 2022. Essa será uma final inédita entre Brusque e Camboriú

Neste meio de semana, teremos o jogo de ida grande final do Campeonato Catarinense 2022. Essa será uma final inédita entre Brusque e Camboriú. Todos os jogos você acompanha aqui no Futebol Catarinense. TV. Então fique ligado, pois esse será um dos estaduais mais disputados dos últimos anos.

O jogo de ida ira acontecer na quarta-feira (30), às 20:30, no Estádio das Nações. Já a partida de volta ira rolar no sábado (02),  às 16:30 no Estádio Augusto Bauer.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia e trajetória dos dois times para a grande final:

Brusque 

As duas equipes fizeram ótimas campanhas para chegar até a grande final. Começando pelo Brusque que acabou a primeira fase na primeira posição com 24 pontos, perdendo somente um jogo em toda primeira fase. Tendo o  melhor ataque da competição, fazendo 20 gols em 11 jogos e tendo 72.7% de aproveitamento.

Nas quartas de final o Bruscão teve tarefa dura contra o Avaí, o jogo de ida acabou em 1 a 1 na Ressacada e na volta teve o empate novamente, contudo no placar de 0 a 0, e graças ao gol fora de casa o time de Waguinho Santos avançou de fase.

Na semifinal o Brusque teve um grande confronto contra o Concórdia, a partida de ida acabou 1 a 0 para o Bruscão com um gol contra de Oliveira. Na volta o placar se repetiu para o Quadricolor que venceu em 1 a 0 com gol do artilheiro da competição Alex Sandro (10 gols). Essa trajetória o Brusque vem forte para conquistar mais um título estadual.

Neste meio de semana, teremos o jogo de ida grande final do Campeonato Catarinense 2022. Essa será uma final inédita entre Brusque e Camboriú.
Alex Sandro comemorando gol da classificação para a grande final do Campeonato Catarinense 2022

Camboriú

O Camboriú também fez uma ótima primeira fase acabando na 3ª posição com 21 pontos e tendo como a melhor arma a defesa que sofreu somente 6 gols em 11 rodadas, tendo 63.6% de aproveitamento.

Nas quartas de final o Camburra enfrentou o forte Marcílio Dias e teve dificuldade, o jogo de ida acabou em 1 a 1, e o confronto de volta foi extremamente disputado, onde o Camboriú abriu 3 a 0, contudo deixou os Marinheiros fazerem dois gols e dando sufoco até o fim do jogo, porém conseguiu a vaga para a semifinal.

Na semifinal o Camboriú enfrentou o tradicional Figueirense, o jogo de ida acabou em empate de 1 a 1, deixando tudo em aberto no jogo de volta. Jogando em casa o Camburra venceu com facilidade, por 2 a 0 e avançou para a grande final. Agora o time do litoral catarinense vai doar tudo nesses dois jogos, pois vai buscar o seu primeiro título estadual da história do clube.

Neste meio de semana, teremos o jogo de ida grande final do Campeonato Catarinense 2022. Essa será uma final inédita entre Brusque e Camboriú.
Luciano Ignacio recebendo o prêmio de melhor em campo no jogo entre Camboriú e Figueirense.

Como eu faço para assistir a Final do Campeonato Catarinense 2022?

Primeiramente, transmissões do Campeonato Catarinense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link https://www.catarinensefort.tv/videos/compre-aqui-catarinense-fort-2022/?indic=blog_nsports

Portanto, você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Por fim, também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Catarinense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da NSports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.