Catarinense 2020 agita o final de semana no FutebolCatarinense.TV. Veja jogos!

Catarinense 2020 agita o final de semana no FutebolCatarinense.TV. Veja jogos!

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque)
(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque)

O carnaval acabou definitivamente e chegou a hora de voltar a focar no esporte. Alguns campeonatos já retomaram suas atividades e chegou a vez do Campeonato Catarinense 2020 recomeçar.

Pelo canal FutebolCatarinense.TV, quatro jogos vão agitar a rodada.

Joinville x Marcílio Dias

Joinville e Marcílio Dias “reabrem” o futebol catarinense após duas semanas de folga do carnaval. A partida será realizada na Arena Joinville neste sábado, 19h.

Na última rodada, o Joinville perdeu para o Avaí por 2 a 1 e precisa retomar o caminho das vitórias. Está atualmente na quinta colocação com nove pontos.

Já o Marcílio Dias vive momentos melhores. Está há quatro rodadas sem perder e é vice-líder com 13 pontos.

Juventus x Concórdia

A rodada de domingo abre com a partida entre Juventus e Concórdia. O mandante mira reação dentro de casa após três derrotas seguidas. Na última rodada, o Brusque levou a melhor e somou três pontos.

O Concórdia vive momento bem distinto. Goleou o Tubarão por 4 a 1 e vem embalado para o confronto diante da equipe grená. Com quatro pontos, ostenta a nona colocação na tabela de classificação.

Criciúma x Brusque

Esse jogo promete tremer o final de semana. O Criciúma recebe o Brusque no Estádio Heriberto Hülse, às 18h30, em Criciúma, neste domingo.

Com nove pontos, o mandante quer seguir na briga por uma vaga nas quartas de final.

Respeita o líder, hein? O Brusque é o ponta da classificação com 13 pontos e está muito bem na temporada. Está há cinco partidas sem perder e ostenta uma grande campanha. Hora de defender a invencibilidade.

Tubarão x Avaí

Tubarão e Avaí encerram a sétima rodada nesta segunda-feira, 19h. O jogo será no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, na cidade de Tubarão.

Será um embate duro para o Peixe. Com cinco pontos ganhos, o Tubarão briga para se classificar. Receberá o Avaí, que está com técnico novo e embalado. Rodrigo Santana comandou o time na vitória contra o Joinville pelo placar de 2 a 1.

O Avaí tem dez pontos e quer continuar na perseguição aos líderes do Campeonato Catarinense.

SAIBA MAIS:
Assistir ao Campeonato Catarinense 2020 ficou mais barato. Confira!
Conheça o streaming e sua história sensacional
Veja a programação oficial dos jogos do Catarinense

Veja a classificação atualizada da competição

Classificações Sofascore Resultados

Como assistir aos jogos ao vivo do Campeonato Catarinense 2020

Para assistir aos jogos citados nesse post é preciso comprar o pacote do Campeonato Catarinense no site futebolcatarinense.tv. E, olha, tem promoção por lá.

Antes, o preço do pacote era de R$ 99,00 com pagamento único, sem mensalidade. Até o dia 02 de março, o valor foi reduzido para R$ 69,90 também com um único pagamento. Não é mensalidade. Quem comprar com cartão de crédito, o acesso é liberado na hora.

QUERO SABER MAIS SOBRE O PACOTE!