Fase Final do Catarinense 2020 retornará no dia 28
Fase Final do Catarinense 2020 retornará com os jogos de volta das quartas de final nos dias 28 e 29 de julho. Foto: Divulgação/FCF.
Fase Final do Catarinense 2020 retornará com os jogos de volta das quartas de final nos dias 28 e 29 de julho. Foto: Divulgação/FCF.

Fase Final do Catarinense 2020 retornará no dia 28

Está definido o retorno da Fase Final do Catarinense 2020! Depois de a Federação Catarinense se reunir com os clubes da Série A na última terça-feira, ficou definido nesta manhã as novas datas de retorno. A princípio, ficou acertado que os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense irão acontecer nos dias 28 e 29 de julho. Confira!

28/07 – Terça-feira

  • 18h30 – Marcílio Dias x Criciúma | Estádio Dr. Hercílio Luz
  • 21h00 – Figueirense x Juventus | Estádio Orlando Scarpelli

29/07 – Quarta-feira

  • 19h00 – Brusque x Joinville | Estádio Augusto Bauer
  • 21h30 – Avaí x Chapecoense | Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva

Todavia, vale lembrar que os clubes já estão treinando normalmente e obedecendo um novo protocolo de saúde para que não tenhamos novos casos de Covid 19.  Além disso, a FCF, os clubes e as autoridades de saúde de Santa Catarina estão fazendo um monitoramento mais severo para evitar novos casos. Desta forma, os clubes tendo todo o cuidado necessário fará com que o campeonato seja encerrado dentro de campo.

Por fim, vale destacar que a Federação Catarinense de Futebol vai divulgar, posteriormente, as novas datas dos confrontos entre Tubarão x Concórdia. É importante mencionar que os duelos dos Playoffs contra o Rebaixamento também precisaram ser adiados por conta da pandemia.

Saiba como garantir o pay-per-view da Fase Final do Catarinense:

Desde já, com essa noticia de uma nova data de retorno da Fase Final do Catarinense 2020, você pode vir junto com a gente para conferir toda as emoções das partidas. Nesse sentido, se você ainda não tem seu pacote do pay-per-view da Fase Final do Catarinense, clique aqui. Garanta já as nossas partidas exclusivas por um valor super especial, lembrando que a NSC TV irá passar o duelo entre Avaí x Chapecoense, no dia 29 de julho, às 21h30, na Ressacada.