Fase Final do Catarinense 2020 retornará no dia 28

Fase Final do Catarinense 2020 retornará no dia 28

Fase Final do Catarinense 2020 retornará com os jogos de volta das quartas de final nos dias 28 e 29 de julho. Foto: Divulgação/FCF.
Fase Final do Catarinense 2020 retornará com os jogos de volta das quartas de final nos dias 28 e 29 de julho. Foto: Divulgação/FCF.

Está definido o retorno da Fase Final do Catarinense 2020! Depois de a Federação Catarinense se reunir com os clubes da Série A na última terça-feira, ficou definido nesta manhã as novas datas de retorno. A princípio, ficou acertado que os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense irão acontecer nos dias 28 e 29 de julho. Confira!

28/07 – Terça-feira

  • 18h30 – Marcílio Dias x Criciúma | Estádio Dr. Hercílio Luz
  • 21h00 – Figueirense x Juventus | Estádio Orlando Scarpelli

29/07 – Quarta-feira

  • 19h00 – Brusque x Joinville | Estádio Augusto Bauer
  • 21h30 – Avaí x Chapecoense | Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva

Todavia, vale lembrar que os clubes já estão treinando normalmente e obedecendo um novo protocolo de saúde para que não tenhamos novos casos de Covid 19.  Além disso, a FCF, os clubes e as autoridades de saúde de Santa Catarina estão fazendo um monitoramento mais severo para evitar novos casos. Desta forma, os clubes tendo todo o cuidado necessário fará com que o campeonato seja encerrado dentro de campo.

Por fim, vale destacar que a Federação Catarinense de Futebol vai divulgar, posteriormente, as novas datas dos confrontos entre Tubarão x Concórdia. É importante mencionar que os duelos dos Playoffs contra o Rebaixamento também precisaram ser adiados por conta da pandemia.

Saiba como garantir o pay-per-view da Fase Final do Catarinense:

Desde já, com essa noticia de uma nova data de retorno da Fase Final do Catarinense 2020, você pode vir junto com a gente para conferir toda as emoções das partidas. Nesse sentido, se você ainda não tem seu pacote do pay-per-view da Fase Final do Catarinense, clique aqui. Garanta já as nossas partidas exclusivas por um valor super especial, lembrando que a NSC TV irá passar o duelo entre Avaí x Chapecoense, no dia 29 de julho, às 21h30, na Ressacada.