Confira os jogos de volta das quartas de final do Catarinense!

Confira os jogos de volta das quartas de final do Catarinense!

E teremos os jogos de volta das quartas de final do Catarinense nessa quarta feira e vamos ver quais serão as equipes que vão para às semifinais.
No Gigantão das Avenidas o Marcílio Dias recebeu a Juventus e largou na frente do confronto.

Depois de você acompanhar as emoções dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense, agora é a vez de você acompanhar as prévias dos jogos de volta. Fique ligado nas informações, lembrando que os jogos de volta já acontecem neste meio de semana e você pode conferir com a gente três dos quatro jogos no Futebol Catarinense TV.

+ Veja como foi os jogos da ida das quartas de final do Catarinense!

Juventus-SC x Marcílio Dias 

No João Marcatto, às 19h, o Juventus vai receber o Marcílio Dias em um confronto que promete ter emoção até o final. Fique ligado que esse jogo é exclusivo e você terá acesso no site Futebol Catarinense.TV.

O confronto de ida acabou 1 a 0 para o time dos Marinheiros, e com esse resultado o time do técnico Teco tem ao seu favor o empate. Por outro lado, a Juventus poderá vencer com apenas 1 gol de diferença que já conseguir garantir a sua vaga, pois a equipe de Jaraguá do Sul tem a vantagem de que se classificou no G4 da primeira fase.

Brusque x Joinville 

Ao mesmo tempo, teremos no Augusto Bauer, Brusque x Joinville em um confronto que promete ter muitas emoções. Confira com a gente, pois esse jogo é exclusivo na plataforma Futebol Catarinense.TV.

O confronto de ida acabou empatado em 2 a 2 na Arena Joinville. O time do Brusque tem a vantagem de ter o empate ao seu favor pois se classificou entre os 4 primeiros. Já para o JEC só interessa a vitória e logo terá que se esforçar e furar a boa defesa do Brusque.

Avaí x Próspera 

Um pouco mais tarde às 20h30, na Ressacada, o Avaí vai receber o Próspera e a partida promete ser acalorada por conta da confuso no final do último jogo.

O jogo de ida o Avaí conseguiu largar na frente pelo placar de 1 a 0, que lhe dá o direito poder empatar e até mesmo perder por um gol de diferença pois se classificou na frente do Próspera na primeira fase.. Por outro lado, o Time da Raça terá tarefa complicada, tendo que vencer por dois ou mais gols para se classificar.

Chapecoense x Hercílio Luz

Fique ligado que às 21h30 teremos o último jogo das quartas de final do Catarinense. Na Arena Condá, a Chapecoense encara o Hercílio Luz em partida que ainda está em aberto. Esse jogo você terá acesso na plataforma Futebol Catarinense.TV.

O jogo da ida acabou no empate sem gols e, para a Chapecoense, trata-se de um jogo arriscado, pois apesar de ter o empate ao seu favor, o Verdão ainda não venceu o adversário na temporada, sendo uma derrota e um empate. O Hercílio Luz jogando agora fora de casa terá que mudar um pouco a sua estratégia para conseguir furar a defesa da Chape e fazer história.

Como eu faço para assistir as quartas de final do Catarinense 2021?

Primeiramente, partidas das quartas de final do Catarinense são exclusivas aos assinantes do pacote pay-per-view do Campeonato Catarinense 2021. Dessa forma, para garantir acesso, será necessário a compra do pacote de jogos, lembrando que nesta temporada você pode garantir a assinatura do campeonato ou dos jogos do seu time de coração.

Para garantir agora o seu pacote, acesse o link: https://bit.ly/futcatarinense21

Se acaso, você não conseguiu assistir ao jogo ao vivo não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Bem como vale também destacar que você poderá acompanhar as partidas e os melhores momentos tanto pelo site como também no aplicativo da TV Nsports. Por fim, pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.